Fernanda Garay renova com Praia Clube por mais uma temporada

Boa notícia para os fãs do Dentil/Praia Clube: a ponteira Fernanda Garay continuará com o time por mais uma temporada. Uma das prioridades do clube, Garay negociou com a equipe e aceitou os termos propostos. Será a terceira temporada de Fernanda com o Praia.

Atual campeã com o Praia, a campeã olímpica já passou por São Caetano, Minas, Pinheiros, Vôlei Futuro, Osasco, até chegar no Praia. No exterior, atuou pelo turco Fenerbahçe, pelos russos Dínamo Krasnodar e Moscow, pelo japonês NEC Red Rockets e pelo chinês Guangdong, até voltar ao Brasil. Garay tem 32 anos e 1m79 e atualmente está nas semifinais da Superliga Brasileira.

Fernanda Garay continuará defendendo time de Uberlândia (Foto: Dentil Praia Clube)

Comentários

  1. Ela também atuou pelo Fenerbahçe se não me engano.

    Uma pena, queria ela no Minas se Natália e Gabi realmente saírem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Gabi vai ficar. Ela tem dois anos de contrato e rejeitou a proposta do Vakifbank. O clube turco já mudou o foco e fez proposta pra Caterina Bosetti.

      Excluir
  2. Mais atrapalhou que ajudou no Mundial passado, espero que não faça mais draminha pra Tokyo e se prepare melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não volta mais pra seleção não, retardado !

      Excluir
    2. Falou pouco, mas falou merda! Ainda bem que a Fernanda aceitou jogar o Mundial. Ou vc acha que a Natália estava em condições de jogar?

      Excluir
    3. @Paulo veremos se ela não volta... Verme imbecil!

      Excluir
    4. @anonimo2 serviu pra que, ô panaca com ela conseguimos perder pra Alemanha e penar com o México. Nosso problema principal era o passe terrível, coisa que ela pouco pôde fazer.

      Excluir
    5. Vc que é um verme que deve ter uma vida muito ruim pra ter que ficar falando de uma forma tão grosseira assim de uma atleta que vc nem conhece. Aí faz uma página fake ...pq de fato tem que ter vergonha de falar tanta idiotice assim!
      Durma com essa retardado!

      Excluir
  3. Não mesmo... Gabi vai para a Vakifbank...

    ResponderExcluir
  4. Gabi continua no Minas, Natália volta para o Sesc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)