Dani Lins vira dúvida na Seleção Brasileira

José Roberto Guimarães pode ter um problema a mais na Seleção Brasileira em 2019. A levantadora Dani Lins, que atuou com o técnico em Barueri, é dúvida na apresentação do time em Saquarema neste início de 2019 para a seleção. O motivo seriam problemas de saúde que acompanham a jogadora desde o ano passado.

Durante a Superliga, Dani Lins enfrentou dores musculares e problemas na coluna, se afastando em alguns jogos. As dores vêm acompanhando Dani desde seu retorno à seleção brasileira em julho de 2018, meses depois de ter sua primeira filha.

Dani Lins sofre com problemas de saúde desde o fim de 2018 (Foto: Daniel Marenco / Agência O Globo)


Confirmada a ausência de Dani Lins, Zé Roberto ficaria sem as duas titulares das Olimpíadas do Rio, já que Fabíola não está entre as convocadas. Até agora, o técnico chamou duas levantadoras para os treinos: Roberta e Juma.

Comentários

  1. Chama Fabíola e Macris que o problema fica resolvido :)

    ResponderExcluir
  2. Seleçao esse ano brigara a tapas com Camarões.
    Convocaçao péssima. Pq nn convoca a Tainara e Bergman ao inves de só leva-las pra treinar? Nao esxiste mais isso da jogadora ser jovem.
    Ze Roberto cada vez mais patético

    ResponderExcluir
  3. Brait, Dani, Tássia.
    Nossa seleção afundando sem prestígio rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tássia? Ela pediu dispensa tbm?

      Excluir
    2. Adenizia, Thaisa... E sinceramente, eu acho pouco pra esse paneleiro

      Excluir
    3. Adê volta ano que vem e se aposenta do esporte depois das Olimpíadas.

      Excluir
  4. Zé Panela pelo ouro inesperado nas mãos de Dani Lins parece q tem uma dívida eterna com ela, sendo q a mesma esqueceu o voleibol lá mesmo em Londres.
    Ela sim foi uma das principais responsáveis pela prematura eliminação em 2016. Minha Fabíola não mereceu pagar banco por tanto tempo pra Dani Lins.

    ResponderExcluir
  5. Com tanto pedido de dispensa da seleção acho que ele vai ter que se virar e montar uma seleção de jovens e vamos sofrer muito nessa reformulação. Chama 30 nomes que nem a Itália e resolvido!

    ResponderExcluir
  6. Levantadoras:
    Fabíola (Bauru)
    Macris (Minas)
    Roberta (Rio)
    Juma (Barueri)
    Lyara (Pinheiros)

    Opostas:
    Tandara (China)
    Bruna Honório (Minas)
    Rosamaria (Praia)
    Edinara (Bauru)
    Ivna (Curitiba)

    Ponteiras:
    Natalia (Minas)
    Gabi (Minas)
    Garay (Praia)
    Drussyla (Rio)
    Amanda (Barueri)
    Gabi Cândido (Bauru)
    Mari PB (Osasco)
    Júlia Bergmann (EUA)
    Tainara (Barueri)

    Centrais:
    Carol (Praia)
    Mayany (Minas)
    Bia (Rio)
    Lara (Fluminense)
    Milka (Barueri)
    Andressa (Bauru)
    Valquíria (Bauru)
    Saraelen (Bauru)

    Líberos:
    Natinha (Barueri)
    Ju Paes (Curitiba)
    Suellen (Praia)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquíria e Saraelen não, pelo amor de Deus. Se juntar as duas não dá uma Bia.

      Excluir
    2. E uma Bia não dá meia Carol!!!

      Excluir
    3. Bia tem que emagrecer, isso sim.

      Excluir
  7. Macris deve ser a titular mesmo com Dani Lins no time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só esperando Macris dar pane na seleção pros fanáticos começarem a desmerecê-la. Lógico que Macris merece uma chance, mas está longe de ser a salvadora da pátria. A meu ver está abaixo de Fabíola e Dani e no custo benefício se iguá-la a Roberta que é ótima sacadora, defensora e bloqueadora, mas peca no mais importante.

      Excluir
    2. Pra Macris dar pane ela precisa primeiro de uma CHANCE na seleção. A Roberta já teve diversas oportunidades na primeira metade do ciclo olímpico, agora é vez da Macris. O problema é o ZRG perceber isso.

      Excluir
  8. Dani Lins não é mais digna da seleção , desde Rio 2016. Não sabe mais o que é voleibol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo. Ela caiu de rendimento depois de Londres 2012. Fato! Mas esse ano, vendo ela jogar um Barueri, achei que ela deu amostras que ainda pode ajudar muito a seleção, ainda mais com a escassez de boas levantadora.

      Excluir
  9. A melhor levantadora com passe ou (também) sem passe é a Fabiola. A SL esteve ai pra confirmar isso.

    ResponderExcluir
  10. Olhe não suporto esse ZRG, só torço pq é pelo Brasil mesmo assim esse ano até da vontade de torcer contra pra vê se ele sai. Porque olhe, e piada essas convocações.
    Os critérios para estar em qualquer seleção e fazer um bom campeonato, coisa que Dani Lins, Roberta e Juma não fizeram. No máximo umas partidas regulares. Papel que levantadoras tiveram muito destaque.
    Como:
    Fabíola, Claudinha e Lyara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente, ele só sai em 2020 após Tóquio.

      Excluir
    2. Acho que se continuar com esses feitos, como esse resultado do Mundial e VNL não dura mto tempo. Esse ano vai ser mais um que veremos o fracasso dele a frente da seleção daí, pode já investi no Spencer ou chamar o Lavarini.

      Excluir
    3. Quando esse povo vai entender que o Lavarini é o TREINADOR DA CORÉIA DO SUL? Então ele NÃO treinará a seleção brasileira ou qualquer outra seleção tão cedo e o Spencer Lee preferiu mofar como auxiliar do Ruimzomar. O único que vingaria na seleção feminina seria o Bernardo, quem sabe após Tokyo 2020?

      Excluir
    4. Claudinha vai ter que operar o pé pra tratar um esporão calcâneo. Quanto a Lyara, vejo muito talento nela. Queria que o técnico de um clube maior enxergasse isso. Assisti a algumas partidas do Pinheiros e achei ela muito segura e ousadas nos levantamentos. É jovem, tem talento, mas precisa ser lapidada.

      Excluir
    5. Lavarini só continua como técnico da Coreia do Sul ano que vem se conseguir classificá-la para as Olimpíadas.

      Excluir
  11. Queria muito ver a Macris de titular da seleção. A Dani realmente já deu no que tinha que dar mesmo. Caiu de rendimento após 2012 e não voltou mais. Podiam investir em levantadoras mais jovens como a Lyara e, principalmente a Ananda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)