Rahimova estraga festa de Fenerbahçe, mas Vakifbank e Galata vão às semifinais do Turco

Se o Fenerbahçe estava pronto para comemorar a classificação às semifinais, uma má notícia: Polina Rahimova estava inspirada na noite de ontem. A oposta marcou 32 pontos na vitória de virada do Turk Hava Yollari (THY) por 3 sets a 2 (25/17, 18/25, 25/16, 20/25, 13/15)

Nem mesmo Vargas conseguiu conter a força do THY, a cubana fez 25 pontos, seguida de Erdem com 13 e Bricio com apenas 10. A vitória manteve o THY vivo na competição, empatando a série de melhor de três jogos.

Rahimova protagonizou vitória diante do Fenerbahçe (Foto: TVF)


Já Vakifbank e Galatasaray estão tranquilos e classificados à semifinal. O Vakifbank derrotou o Nilufer por duplo 3x0, eliminando o rival. O Galatasaray (que perdeu para fugir do THY), venceu o primeiro jogo por 3x1 e foi melhor ainda no segundo, vencendo por 3x0 e fechando a série. 

Os dois times aguardam seus rivais. O Vakifbank pega o vencedor da série Fenerbahçe x THY, que terminará no dia 6 de abril*, no desempate. Enquanto isso o Galatasaray aguarda provavelmente o Eczacibasi, que tem um jogo atrasado e já venceu o Kameroglu por 3 a 0 no primeiro encontro. O segundo será amanhã, 30, em Istambul.

Vakifbank eliminou o Nilufer e garantiu vaga na semi (Foto: TVF)

Comentários

  1. Muito rainha a Rahimova e ainda há brasileiros que falam que ela não joga nada, já queria ela aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual time, amigo? Hahahaha

      Excluir
    2. SESI Bauru no lugar da Diouf né gente que eu não sou besta claro hahaha, mais ela poderia ir ao Praia também, não menciono Osasco porque eles não tem dinheiro, I'm sorry.

      Excluir
    3. Imagine se não mensionasse o OSASCO

      Excluir
    4. Eis que Minas foi na Poliélly e pediu um sapato da marca Osasco, conhece ? Ahaha

      Excluir
  2. Sempre achei a Rahimova uma excelente oposta, fazendo jus a posição. Fico pensando o que leva uma jogadora a deixar de jogar na Liga Italiana, e ir pra um time turco bem abaixo e sem chances de vencer nada. Gostaria de vê-la no Brasil, a própria já disse que jogaria aqui, mas deve custar muito(mas vale o investimento).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deve ter o mesmo pensamento da Fernanda Tomé, que entra ano e sai ano mas continua no São Caetano, parece que tem medo de evoluir. Acredito que seja comodismo mesmo, Aff...

      Excluir
    2. Foi ganhar mais, apenas isso (como o Renan Buiatti que saiu do time italiano pra jogar em um da segunda divisão do turco). Polina deve ser arrimo de família, assim como a Zhu.

      Excluir
    3. O Italiano é mais forte, mas o Turco paga melhor às estrangeiras, assim como o Chinês.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)