Stefano Lavarini visita Coreia do Sul e diz-se honrado por defender seleção do país

De folga da Superliga devido ao Carnaval, o técnico Stefano Lavarini do Itambé Minas nem pensou em descanso. O italiano chegou hoje a Incheon, na Coreia do Sul, onde faz uma visita profissional para conhecer de perto as jogadoras da futura seleção que comandará. 

Lavarini disse estar honrado pela oportunidade de defender a seleção. "Estou muito feliz por ter vindo à Coreia e não estava esperando ter uma recepção tão boa. Estou ansioso por ver toda essa emoção e estou honrado por ter uma equipa tão maravilhosa. Quero aprender muito em termos de cultura e espero que seja uma grande jornada. Nosso maior objetivo é classificar para os Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. Será difícil, mas faremos o melhor para cumprir nossas metas", disse o técnico.

O italiano participará de uma coletiva de imprensa nesta sexta (01) e assistirá a três jogos da V-League, o Campeonato Coreano. GS Caltex x Hyundai; KGC x Heungkuk e Hi Passs x GS Caltex. O técnico também assinará oficialmente seu contrato com a KOVO, a Confederação Coreana.

Stefano Lavarini comandará seleção da Coreia do Sul (Foto: Jae Jae-cun)

Comentários

  1. Torço demais por ele. Tomara que classifique a Kimreia e repita a boa campanha de 2012.

    ResponderExcluir
  2. solterissimo; italiano; inteligente; fala várias línguas é europeu! kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homem assim, bem sucedido solteiro , hummmm sei não. aí tem

      Excluir
  3. Na minha opinião a Coreia não vai se classificar. Difícil ganhar da Rússia no Pré-Olímpico, e ainda acho a Tailândia é um time melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Tailândia mesmo com um time melhor não esteve nos últimos jogos olímpicos e sim a Coreia do Sul. Talvez por atuação da Kim, mas atualmente ela não é tão eficiente como era em Londres onde foi MVP, vem em uma decrescente ao meu ver. Gostaria muito que a Tailândia classificasse para uma Olimpíada, vi uma entrevista da Pleumjit e ela disse que o seu maior sonho é disputar uma Olimpíada

      Excluir
  4. O Japão tem vaga assegurada, a China deve se classificar no pré-olímpico, a vaga asiática para Tóquio 2020 vai ficar entre Coréia do Sul e Tailândia. A vaga nunca esteve tão perto das tailandesas como agora. Não acredito que a Coréia do Sul supere a Rússia no pré-olímpico, embora as russas adoram se complicar com equipes asiáticas. Mesmo sendo fã do Lavarini, torço para que a Tailândia vá para as Olimpíadas, onde elas já quase conquistaram a vaga em outras ocasiões o que não aconteceu antes devido a jogos e arbitragens polêmicos que prejudicaram o time.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)