Os sinais de um flerte entre Paola Egonu e seu principal rival Conegliano

Já faz um ou dois meses que rumores sobre transferências na Itália vem surgindo, antes mesmo de seu campeonato chegar na metade. Segue o campeonato, seguem os rumores e o principal nome da atualidade é um dos envolvidos no mais recente: Paola Egonu.

O fenômeno de apenas 20 anos chegou a declarar recentemente que tem o desejo de continuar jogando na Itália, embora o exterior tenha propostas tentadoras... No entanto, seu contrato com o gigante Igor Novara não deve se estender. Quando deixou o Club Italia, Paola assinou um contrato de dois anos com o time, mas foi no ano passado que explodiu para o voleibol mundial. Há quem diga que a jogadora recebeu propostas que até sanassem sua multa rescisória, mas escolheu ficar no time e honrar o contrato.

Diante de seu alto valor de mercado, poucos times na Itália poderiam arcar com isso. Claro, o principal deles é o Imoco Conegliano e talvez o Savino Scandicci. Até aí já temos duas pistas: o desejo de ficar na Itália e os possíveis destinos. 

Paola Egonu pode estar a caminho do Conegliano (Foto: Rubin/LVF)


Mas Egonu fez uma declaração curiosa que voltou a incendiar esse rumor. Em entrevista publicada ontem (12) pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB), quando perguntada sobre seu time dos sonhos (dream team), Egonu citou quatro nomes inesperados: Miriam Sylla, Robin De Kruijf, Raphaela Folie e Monica De Gennaro, ambas jogadoras do Conegliano, principal rival de seu time pelo título. A lendária Eleonora Lo Bianco e a ponteira Brankica Mihajlovic completariam a lista.

Em outro ponto da entrevista, Paola cita De Gennaro como uma das mais próximas companheiras na seleção e Sylla como uma verdadeira irmã. Sugestivo, não? Sem contar que há rumores de problemas pessoais entre a jogadora e a diretoria do Novara, além de que recentemente ela anunciou que trocou de agente. No mínimo Egonu observa o rival que com certeza olha para ela com desejo. Será que essa parceria finda? 


Será que pistas de destino de Paola Egonu apontam para acordo com Conegliano? (Foto: reprodução)

Comentários

  1. Será que o Conegliano contrataria a Mihajlovic pra esse dream team da Egonu? Cenas para o próximo capitulo.

    PS: To Fly, adorei o nosso bate papo no Instagram 💖

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou um time com:

      Egonu/Wolosz
      Hill/Mihajlovic
      De Kruij/Folie
      De Gennaro

      Excluir
    2. Saudades passe.

      Eu só trocaria Hill pela Gabizinha, aí sim ficaria um time dos sonhos <3

      Excluir
    3. Gabi-mãodefora pinta e borda aqui no Brasil. Lá na Itália, com os bloqueios pesadíssimos, a coisa é bem diferente.

      Excluir
  2. Eu até gosto na Egonu na Itália indo para o Conegliano. Mas o meu sonho era ver a Egonu no Vakifbank

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho mesmo é ver Boskovic, Zhu e Kim no mesmo time. E de quebra uma Ongjenovic.

      Excluir
  3. Incrível o nível de arrogância dessas italianas, nenhuma delas incluem nas suas seleções dos sonhos brasileiras e americanas, mas todo mundo sabe o por quê. Brasileiro por ser passional não conseguem ter simpatia por chinesas e americanas, sendo que essas são juntamente com a brasileira as seleções mais éticas e que não jogam sujo, que jogam sempre pra ganhar, mesmo que vencendo classifiquem suas piores rivais. Palmas pra essas três seleções.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)