Após perder central por lesão, Eczacibasi assina com Natasa Krsmanovic

O Eczacibasi Vitra tem uma contratação nesta reta final da temporada, a sérvia Natasa Krsmanovic. A experiente central vem do Alba Blaj para substituir a turca Beyza Arici, que precisou passar por cirurgia devido a uma lesão no ombro.

Krsmanovic tem 33 anos, 1m88 e vem do romeno Alba Blaj. Já passou por grandes times, o extinto Rabita Baku, o suíço Volero Zurich, o italiano Firenze e o chinês Beijing. Jogou na Turquia em duas oportunidades anteriores: no Galatasaray, de 2008 a 2010, e mais recentemente no Seramiksan, na temporada 2017/2018. 

Defendeu a seleção sérvia até 2015, conquistando um Europeu e duas Ligas Europeias, aposentando-se da representação em 2015.

Natasa Krsmanovic é novidade do Eczacibasi Vitra (Foto: FIVB)

Comentários

  1. Time excelente esse!! Agora mais ainda. Não que a Krsmanovic seja uma grandeee jogadora, mas é melhor que a Beya. Esse time tem tudo pra levar tudo essa temporada:
    Gamze/Boskovic
    Larson/Kim
    Gibbemeyer/Krsmanovic
    Líbero (esqueci o nome)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)