Ting Zhu deve deixar Vakifbank em 2019

Uma má notícia para os fãs do gigante Vakifbank SK Istanbul é que a sua principal estrela, a chinesa Ting Zhu, deve atuar pela sua última temporada com o clube turco. A informação foi sugerida pela própria Zhu em entrevista dada ao canal Sina Sports durante seu período de férias na China.

Temporada atual deve ser a última de Ting Zhu pelo Vakifbank (Foto: reprodução)


O motivo é relacionada à seleção: a Associação Chinesa de Voleibol (CVA) pretende criar um cronograma semelhante ao de 2016, quando sua seleção começou a treinar para a olimpíada no mês de fevereiro. Isso não seria possível com Zhu atuando pelo Vakifbank, já que os campeonatos europeus terminam basicamente em abril ou maio. 

Zhu tem contrato e é federada pelo pequeno Henan Silver, um dos mais fracos times do Campeonato Chinês, mas desperta interesse nos maiores times da liga, como Tianjin Bohai Bank e Beijing BAIC Motors.

Preparação olímpica deve incentivar Zhu a voltar à China (Foto: VCG Photo)

Comentários

  1. Não irá fazer um post com os elencos do russo?

    ResponderExcluir
  2. China: modelo de treinamento e base que devia ser copiado pelo resto do mundo, descobrem novos talentos e as lapidam de forma instantânea, vide Zhu, que com a pouca idade que tem já é uma estrela internacional consolidada.

    Brasil: método de seleção de jogadoras ultrapassados, sempre olhando para trás e nunca para o agora ou futuro, até investe na base ($) porém as oportunidades não são dadas as jogadoras, vide Natália, jogadora de clube, nunca conseguiu efetivamente (atuando como titular e chamando a responsabilidade) algo significante para a seleção, como dizem a eterna promessa, e vide Rosamaria, que foi apontada como nova Sheilla, porém nunca teve uma oportunidade e nem foi preparada (técnica e psicologicamente) para tal função. Culpa da comissão!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se ela sair, Vakif volta a ser um time comum!

    ResponderExcluir
  4. Zhuttinha fantástica jogadora...
    Lang Ping Pong escondendo o jogo novamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esconde jogo pra perder pra Itália depois, kkkkkkk

      Excluir
    2. Mas antes de perder pra Itália (o que será bem difícil) elas darão uma cossa nas brazucas, como de costume.

      Excluir
    3. Lang Ping acredita que elas perderam o Mundial por falta de entrosamento, No começo da Liga da Nações a Zhu não participou por que pediu férias para ficar com a família, ou seja Zhu teve pouco tempo de entrosamento, se Lang Ping estiver certa nessa idéia, China voltará destruidora novamente, ainda agora com a Li YY, ixi !!!

      Excluir
  5. A Sérvia com aquela Ponteira que se Machucou e ficou fora do Mundial, de Titular no Lugar da Bursa, e sem a Zivlovic ao meu ver, vai ser concorrente ao pódio daqui p frente, ela só vai cair, quando a Brankica sair da Seleção, já que a Boskovic pela idade e se nao se lesionar passara um bom tempo na Seleçao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema da Sérvia é perder a Maja levantadora, pela idade, ela é quase meio time ali é só comparar a campanha na VNL sem ela, e o mundial com ela.

      Excluir
  6. Sim mores, infelizmente sairei do vakif pra focar na Tóquio2020. Quero ser bicampeã na casa das baratinhas.
    Estarei mais perto da minha amada Chaning Zhang, cansei caminhoneira Karakurt.
    #bjusdamvp :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)