Após anunciar aposentadoria, Karine Guerra assina com Osasco

A levantadora Karine Guerra, que chegou a anunciar sua aposentadoria enquanto jogava pelo Minas Tênis Clube, assinou um contrato com o Audax/Osasco.  A jogadora de 39 anos e 1,76 está inscrita para participar da Superliga pela equipe paulista. Karine deve dar apoio a equipe após lesão no calcanhar da levantadora Claudinha e resquícios de uma lesão no ombro da outra levantadora Carol Albuquerque. 

Mesmo com o anúncio da aposentadoria após gravidez, Karine deve voltar às quadras (Foto: Divulgação)
A levantadora já teve passagem pela equipe paulista onde conquistou, uma superliga e dois campeonatos sul- americanos. Além do ouro no campeonato mundial em 2012 e um bronze em 2011.

Comentários

  1. Certíssima ela, estamos em uma época em que não podemos nos dar ao luxo de rejeitar trabalho.

    ResponderExcluir
  2. E a Zeni pelo visto nao vai ter oportunidade

    ResponderExcluir
  3. Legal,bacana a volta dela as quadras. Mas acho que o principal problema do Osasco continua sendo tècnico que mesmo com a seleção brasileira na temporada 12/13 conseguiu perder a Superliga.

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito da Karine, sempre foi muito raçuda e alto astral, mas isso significa que a Zeni não vai ter uma oportunidade mesmo né? Que venha pra somar! Alguém tem notícias da Jaque? Boatos de que ela ia pro SESC, já acabaram o período de inscrições?

    ResponderExcluir
  5. Esses dias a Claudinha postou foto no instagram treinando no Liberatti junto com a Samara, será que ela vem também?

    ResponderExcluir
  6. Respeito muito a Karine, acho ela uma ex jogadora com personalidade dentro e fora da quadra, mas não achei legal essa notícia. Não dá pra gente pensar em renovação desse jeito, incluindo a renovação da comissão técnica que tanto é cobrada em Osasco. A Zeni deveria ter chance, até mesmo alguma outra jogadora que tente seu espaço no esporte.

    ResponderExcluir
  7. Seja bem-vinda Karine Guerra! Quanto a Gabriela Zeni creio que será uma boa disputa entre uma jovem e outra experiente atleta. O vôlei só ganha com essa decisão de Karine.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)