Mesmo com 33 pontos de Vargas, Nilufer derruba Fenerbahçe no Turco

Um resultado inesperado marcou o início da nona rodada do Turco. O Nilufer, décimo colocado da competição, bateu o Fenerbahçe por 3 sets a 2 (20-25, 25-23, 22-25, 25-14, 12-15) em Istambul, casa das adversárias. 

Nem os 33 pontos da cubana Melissa Vargas salvaram o time da derrota para o rival de investimento bem menor. O Fenerbahçe ajudou o rival: foram 36 pontos, juntamente com um pane geral na recepção. As yellow angels levaram incríveis 14 aces, 8 deles da levantadora selecionável Buse Unal. Disperso e indolente, o Fenerbahçe foi batido por um rival completamente mais fraco.

Melissa Vargas ataca contra bloqueio do Nilufer; oposta fez 33 pontos (Foto: TVF)


Quem conseguiu uma vitória importante foi o Galatasaray, ao bater um possível adversário direto na classificação, o Kameroglu por 3 sets a 2 (35-33, 20-25, 25-22, 18-25, 7-15 ). A partida marcou um duelo pessoal entre as opostas, Meryem Boz fez 27 pelo time vencedor, enquanto Annie Drews marcou 26 pelo anfitrião - mas Boz teve mais ajuda de jogadoras como Baladin (19 pts) e Jackson (18 pts).

Drews ataca contra duplo de Jackson e Boz (Foto: TVF)


Mais quatro jogos acontecem neste sábado, incluindo o clássico Eczacibasi x Vakifbank.

Comentários

  1. Voleibol feminino é de uma instabilidade emocional desesperadora, só isso justifica essa derrota do Fener e a sapatada das anãs cariocas nas semi-aposentadas do FlOpsasco.

    ResponderExcluir
  2. Com direito a 25x13 Ecsacibasi vence de novo as Themoniasbank (3x1)... Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ansioso pelo poster do Eczacibaci x Vakifbank. Kkkkkkkkkk e houve boatos que Vakifbank era melhor que o VitrA. Quem tem Kim e Boskovič, tem tudoooooo. Morto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)