Rzeszów derrota LKS Lodz e Police se isola na liderança do Polonês

Caiu o antepenúltimo invicto do Campeonato Polonês neste sábado (24). Como anfitrião, o Skyres Rzeszów bateu o LKS Lodz em um duelo decidido no quinto set, 3 sets a 2. Os dois times estão dentre os quatro favoritos ao título nesta temporada (Chemik Police e Budowlani Lodz completam a lista).

O destaque da partida foi a uma oposta conhecida no país, a "dragonesa" Katarzyna Zaroslinska, dona de 26 pontos. Méritos também para a ponteira tcheca Michaela Mlejnkova com grande apresentação e 25 pontos, além da ponteira sérvia Jelena Blagojevic com 17. Com distribuição mais homogênea, o LKS teve a oposta Monika Bociek como destaque, dona de 22 pontos, seguida da brasileira Regiane Bidias com 15.

Rzeszow protagonizou a primeira derrota do LKS na competição (Foto: LSK)


O Chemik Police agradeceu o resultado do rival. Agora, o atual campeão é um dos dois invictos da competição, ainda na 5ª rodada do Polonês. Com destaque para sua jovem oposta, Magdalena Stysiak, o Police venceu o vice-lanterna PTPS Pila por 3 sets a 1 e abriu quatro pontos de vantagem do LKS. 

Também invicto está o Budowlani Lodz de Jovana Brakocevic, que bateu o Ostrowiec por 3 a 0 com 22 pontos da Sérvia. Entretanto, o Budowlani tem um jogo a menos, devido à disputa da classificação para a Champions.

Classificação do Polonês


  1. Chemik Police - 15 pts
  2. LKS Lodz - 11 pts
  3. Budowlani Lodz - 10 pts*
  4. Bielsko-Biala - 10 pts*
  5. SkyRes Rzeszów - 9 pts
  6. Pałac Bydgoszcz - 6 pts
  7. DPD Legionovia - 6 pts
  8. Volley Wroclaw - 6 pts
  9. MKS Kalisz - 4 pts
  10. KSZO Ostrowiec - 4 pts
  11. PTPS Pila - 3 pts
  12. Radomka Radom - 3 pts
*um jogo a menos

Com um uniforme bonito, Chemik Police lidera o Polonês isolado (Foto: Waldemar Zbroniec/LSK)

Comentários

  1. Gostei da parte "Com um uniforme bonito,Chemik Police lidera"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse uniforme do Police é lindo, eu não resisti 😍

      Excluir
  2. Bom gosto seu! O uniforme realmente é bonito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)