Com lesão nas costas, Carol desfalca Praia Clube

Atualizada em 27/11/2018 às 17h19

O Dentil/Praia Clube está com elenco desfalcado na Superliga. A central Ana Carolina da Silva, a Carol, sofreu uma lesão nas costas e está afastada das quadras temporariamente. A jogadora machucou-se durante um movimento defensivo na partida contra o São Caetano ontem (26) e deixou a quadra ainda no segundo set da disputa.

Entretanto, o diagnóstico de Carol não gera tanta preocupação ao time. Segundo o supervisor do Praia Clube, Bruno Vilela, a central sofreu uma contratura muscular nas costas, mas nada grave. Pelo Instagram, Carol tranquilizou os fãs e agradeceu pelo carinho recebido.

Carol se recupera de problema nas costas sentido em partida contra São Caetano (Foto: Nadine Eyes Photography)

Comentários

  1. A Carol se machucou no jogo de ontem contra o São Caetano. Contra o Curitiba ela foi substituída por opção do técnico. Mas jogou contra Brasília e São Caetano, quando saiu de quadra no 2 set.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato a lesão foi contra o Sanca e não contra o Curitiba. Alguém disse que ela não foi relacionada ontem e eu peguei o bonde, falha minha, desculpe o tio. Já tá tudo corrigido e obrigado por avisar <3

      Excluir
  2. Gosto da Carol mas a Fran tem me surprendido no Praia.
    Obs:Bastou 5 jogos para Rosamaria virar reserva da Michelinha.

    ResponderExcluir
  3. Aí gente, passando mal após esse jogo do Sesc x Sesi Bauru

    ResponderExcluir
  4. A Fran fez uma boa temporada pelo Barueri, poderia estar de titular em algumas equipes de ponta. Com a Fawcett e a Fê Garay o Praia fica com um potencial ofensivo muito grande, além disso elas atacam muito bem atras da linha dos 3 metros. Já esperava que Michelle virasse titular, ela segura muito o fundo de quadra e tem feito o dela na rede. Com as centrais que o Praia tem e uma levantadora que já gosta de forçar uma bola ela é a melhor opção mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim o Fluminense desencantou e fez uma partida decente e condizente com as contratações e o elenco forte que montou. Pra mim, o Fluminense estava sendo a maior decepção dessa Superliga, mas resolveu tomar vergonha na cara depoiss de tomar a virada e perder para o Hinode Barueri dentro de casa, em pleno bairro das Laranjeiras no ginásio da Hebraica. A vitória contra o Osasco Audax teve excelentes atuações da central Lara Nobre, da levantadora Giovana, da oposto Joycinha e da ponta Pri Daroit.

    ResponderExcluir
  6. Acho que Fran tomou o lugar da Ana Carolina no Praia Club!

    ResponderExcluir
  7. Obvio que era questão de tempo a Michelle por a inconstante e insegura Rosamaria no banco!

    ResponderExcluir
  8. O problema destas jogadoras novas como a Fran, Edinara, Naiane e Lorene é que elas têm bola pra ser titular em time pequeno mas preferem ser banco em time grande e paneleiro. A renovação da seleção não vai ocorrer nunca assim. Que bom seria se a CBV seguisse o exemplo da Itália....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem toda raxao e é isso mesmo. Por exemplo Lorenne poderia ser titular num time como: Curitiba, Camboriú, Brasília, São Caetano, Pinheiros, assim como a Naiane, Saraelen, Rosa, Edinara, Fran, Paula Borgo e Vivian Lima. Eu tô vendo uma grande evolução da Natália Fernandes do Brasília, aquela menina pode vir a evoluir muito bem sendo titular essa temporada. E eu fico boquiaberto com a cara de pau do José Roberto Guimarães em ver Amanda passando vergonha, Maira e Elina Rodriguez errando tudo no passe e não atacando nada e nunca usa a Tainara. Acho que a renovação da seleção so virá quando a saída do Zé panela acontecer. Fiquei impressionado com a pontuação da Ivna na partida contra o Hinode. A Valquíria tá a um passo de conquistar uma vaga na seleção, tá jogando mto. Assim como a Linda Jéssica, que mesmo sem muitas oportunidades quando entra tá jogando bem.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)