Em lista do Mundial, Terzic corta Antonijevic e sugere clima ruim na Sérvia

O técnico Zoran Terzic e OSSRB (Federação Sérvia) divulgaram ontem (17) as 14 atletas que disputarão o Mundial do Japão. E para a surpresa (ou não) da torcida, a levantadora Ana Antonijevic ficou de fora da lista final. Confiram as relacionadas:

Levantadoras: Maja Ognjenovic e Bojana Zivkovic
Opostas: Tijana Boskovic e Ana Bjelica
Ponteiras: Brankica Mihajlovic, Tijana Malesevic, Bojana Milenkovic e Bianka Busa
Centrais: Milena Rasic, Jovana Stevanovic, Stefana Veljkovic e Maja Aleksic
Líberos: Silvija Popovic e Teodora Pusic

Assim como Blagojevic (20), Antonijevic foi cortada do Mundial (Foto) 


Mas o que deixou a torcida curiosa foi a forma que Antonijevic foi cortada. O portal sérvio Zurnal, informou que Terzic cortou três atletas: a ponteira Katarina Lazovic, a levantadora Sladjana Mirkovic e a oposta Sanja Malagurski - mas nenhuma citação foi feita sobre Antonijevic.

Os rumores apontam que o retorno de Maja Ognjenovic apenas para jogar o Mundial teria causado um certo mal-estar entre Terzic e Antonijevic e a jogadora havia sido dispensada antes do amistoso na Bósnia, o que acabou envolvendo outras jogadoras do grupo (incluindo Jelena Blagojevic). Nem o técnico e nem a atleta se manifestaram sobre a veracidade do tema.

O técnico é um personagem conturbado e já teve problemas com atletas como Ivana Djerisilo, Anja Spasojevic, Jovana Brakocevic e até com Sanja Malagurski. 

Comentários

  1. A Ana vai ter que trabalhar com o Terzic no Fener, coitada.

    ResponderExcluir
  2. É complicado pra quem carrega o piano diariamente, depois chega a estrelinha e vai pro campeonato mais importante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Qualquer um se sentiria injustiçado. E pra completar a Maja voltou como capitã, inclusive. Eu acho a Ognjenovic é uma levantadora de mão cheia. As fintas que ela faz são espetaculares. Eu teria levado as duas.

      Excluir
    2. Coitada da Anto, a Maja e boa, mas final olimpica não teve cabeça.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)