Sérvia anuncia retorno de Maja Ognjenovic para a disputa do Mundial

Uma novidade importante para a seleção da Sérvia foi anunciada oficialmente hoje (16). O técnico Zoran Terzic confirmou oficialmente que a levantadora Maja Ognjenovic estará de volta à seleção para a disputal do Mundial em setembro. Maja deixou a seleção para uma pausa após o vice-campeonato olímpico em 2016.

Maja Ognjenovic está de volta à seleção da Sérvia (Foto: FIVB)


O técnico falou sobre a convocação. "Nós conversamos, entramos em acordo e ela estará na convocação. Espero que ele comece os preparativos para o Campeonato Mundial em 23 de julho em Kovilovo. Não há muito a ser dito sobre o quanto isso significará para a seleção, sua qualidade, experiência, como joga e suas qualidades humanas. O fato é que Maja expressou seu desejo de jogar e tenho certeza que as outras garotas ficarão encantadas. Ela jogou os últimos três campeonatos mundiais, passou grande parte de sua carreira ganhando inúmeras medalhas e tudo isso fará da sua presença uma grande vantagem para este grupo", dise Terzic.

A Sérvia ainda não divulgou a lista oficial, mas com o retorno de Maja, o técnico deverá escolher entre Antonijevic e Zivkovic para a segunda vaga.

Comentários

  1. Ognjenovic chega, Zivković ADEUS! Ognjenovic é talentosa,afronta e coloca as outras levantadoras pra TREMEREM na base!

    ResponderExcluir
  2. Estou com muito medo dele cortar a Antonijvic kkkkk
    Terzic é um otimo tecnico mas é louco as vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a cara dele fazer isso...

      Excluir
    2. Eu ia comentar isso tbm. O desempenho da Zivkovic no Final Six da VNL foi péssimo. As bolas altíssimas que ela empinava pra Bosko eram horríveis.

      Excluir
    3. Sérvia ganha um reforço de peso, mas o principal problema do time tá nas pontas. Será que a Brankica volta a tempo pra disputar o Mundial?

      Excluir
    4. Só existiria um motivo pra ele cortar a Antonijevic, sua condição física. Na hora do vamos ver, ela supera a própria Maja.

      Excluir
    5. Não duvido que ele opte pela Zivkovic. É a mesma questão da Pankova. Ambas conseguem acertar as bolas empinadas para a principal atacante do time.
      Pankova está para Goncharova, assim como Zivkovic está para Boskovic.
      Espero que ele surpreenda.

      Excluir
    6. "Supera a Maja? Oi?" (2)

      Excluir
    7. Superou a Maja aonde? Aham Cláudia, senta lá! Se o Terzić escolher a Zivković vai mostrar que ele não tá bom das faculdades mentais! Kkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
    8. Acredito que a Mihajlovic se recupere antes do final do Mundial.

      Excluir
    9. "Acredito que a Mihajlovic se recupere antes do final do Mundial." Então achas que ela joga só o Final Six?

      Excluir
  3. Volta pra levar outra bolada da Zhu na cara. Hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A final olimpica da Maja mostra como ela também pode ser capaz de afundar o time. Apenax!!!!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)