Uma boa notícia para a seleção chinesa de vôlei: a oposta Chunlei Zeng está de volta aos treinamentos com a seleção da China. A oposta se apresentou na última semana no Centro de Treinamento de Pequim, onde jogadoras que não estão com o grupo principal da China seguem em recuperação física e avaliação técnica.
O retorno de Zeng espanta o rumor de uma dispensa por Lang Ping. Fãs da atleta chegaram a especular que a jogadora pudesse não retornar mais à seleção. Mas aparentemente Zoe (como é chamada na China) voltou a sentir o joelho esquerdo e afastou-se da seleção para se recuperar. Zeng segue em Pequim, mas está inscrita para a Liga das Nações e pode reforçar a seleção ainda na competição. Já a ponteira Changning Zhang ainda está em recuperação de uma cirurgia no ombro e segue fora das quadras.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirMano, quanta merda vc fala. N sei porque tanto odio da Zeng.
ExcluirEsse tipo de comentario deveria ser abominado no blog.
O chineszinho de Taubaté não pode ver uma vergonha que quer passar, Zeng é uma jogadora fraca que foi deportada da Itália pelo Casalmaggiore pelo seu baixo desempenho. Pra você faço a mesma careta de deboche que a Tandara fez para a oposta que não pontua Chunlei Zeng.
ExcluirRafael, esse cara é um doente. Só vem no blog pra se referir as chinesas de forma pejorativa e ofensiva... Ele é revoltado com a freguesia das amarelonas pras divas chinesas!!!
ExcluirE não tenho ódio por ela, ao contrário das chinesas é uma das mais simpáticas, mas nem por isso a considero uma boa jogadora.
ExcluirAlém de ofender quem torce pra China!!! Ninguém é obrigado a torcer pro Brasil... Cada um torce pra quem quiser.
ExcluirQue eu saiba a única derrota relevante das amarelas contra as xing lings foi na Rio 2016, nas demais competições, o Brasil estava e continua com o time B/C. Das chinesas as únicas jogadoras que considero fora de série são as centrais e Zhu, as demais são jogadoras boas para medíocres (Gong, por exemplo). E sobre Zeng, sim a considero uma jogadora fraca, assim como Amanda, Roberta, Drussyla, Rosamaria e Kosianenko que são abaixo da crítica, Malesevic, Zivkovic, Murphy e mais uma lista enorme. Uma abraço chinês para vocês.
ExcluirGosto da Zeng. Muito boa passadora. Só não temos que esperar dela definição no ataque. Quando a Zhang voltar, pra mim a seleção é:
ResponderExcluirDing/Zeng
Zhu/Zhang
Yuan/Ni
Li Lin
Fico pensando o que a Gong é muito menos Yang são opostas de seleção campeã olímpica. Preferia que ficassem como opções a Liu e YY Li e que reconvocassem a Wang (bebezao) pra jogar de oposta. Ela vinha fazendo uma temporada muito boa até a lesão. Se não, devem ficam com a Yanaham.
Apesar de ter a Zhu, serem campeãs olimpicas e tudo mais, vejo outras seleções superiores a China.
Quando você coloca minha seleção e poe 2 nomes entre barras.O que isso significa? e o último nome é uma pessoa só?
ExcluirSe a Sérvia tivesse uma ponteira de composição mas que pontuasse, seria a favorita a tudo. Jogando com duas líberos a seleção tem o passe, mas a marcação já está sobre a Mihajlović, Rasic e Boskovic. Se tivesse uma ponteira como a Ninkovic, que passava mas era muito boa no ataque. A Sérvia tem muito material humano, falta trabalhar essa deficiências.
ResponderExcluirNikolic*. A "Ninkovic" é Central.kkkkk
ExcluirA Sérvia tem que efetivar a Blagocevic no lugar da Malesevic, passa e defende melhor, e é mais util no ataque, e no levantamento tentar trazer a Maja de volta, a Antoni... ultimamente tem esquecido demais as Centrais e é só bola pra Boskovic, ta parecendo a Roberta com a Tandara.
ExcluirVinicius, obg! Era ela mesmo. Errei na hora de digitar kkkkkkkkkkkk a Ninkovic inclusive estava em Osasco hahahaha
ExcluirVoleibol não é ditadura! Ninguém é obrigado a torcer para um time que não quer.
ResponderExcluir