Exames mostram lesão séria e Mihajlovic passará por cirurgia no joelho

Mais uma má notícia na Liga das Nações. A seleção da Sérvia não contará mais com a ponteira Brankica Mihajlovic. A jogadora sofreu uma lesão no joelho e sequer chegou a viajar para Roterdã. Exames posteriores confirmaram que a jogadora teve uma microfratura no joelho e precisará passar por um procedimento cirúrgico.

Em entrevista ao portal Odbojka, Mihajlovic falou sobre a lesão: "Há um fragmento ósseo na parte inferior da minha patela, na parte de ligação dos ossos e ele deve ser removido. Não é nada terrível, mas tem que ser feito. A dor que sinto está crescendo e isso me incomoda. Foi por isso que decidi fazer isso agora e imediatamente informei à comissão da seleção", explicou a sérvia.

Brankica Mihajlovic desfalca seleção da Sérvia (Foto: FIVB)


A lesão chega em um momento inoportuno para a Sérvia. Além de disputar a fase final da Liga das Nações, a seleção se prepara para a disputa do Campeonato Mundial do Japão, a partir do final (29) de setembro. Entretanto, a expectativa é que a atacante esteja recuperada até lá.

"Acredito que voltarei em menos tempo, mas não quero me apressar. Infelizmente, não poderei ajudar na Liga das Nações, mas acredito que as meninas vão jogar bem na fase final e vou torcer e estar com elas", finalizou a ponteira.

A cirurgia de Mihajlovic acontecerá neste doming (10). Para a vaga de Mihajlovic, Zoran Terzic convocou o retorno de Bianka Busa ao time principal.

Comentários

  1. Tirando a Brankica, Essas Pontas Sérvias sao horriveis.. Tentaria o trio blagocevic e outra Oposta q jogou em Osasco para ir de Ponteira ja q jogou antes nessa posicao e principalmente tiraria a Zivlovic da titularidade e suas 1000 bolas p Boskovic.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitada da Mihajlovic, gosto muito dela e de toda a potência q Brankica despeja no saque e no ataque! Espero q ela esteja voando no Mundial!
      Terzic resolveu levar um time reserva pra ultima semana da Liga, pois a Sérvia está praticamente classificada às finais, poupanda as jogadoras mais desgastadas principalmente a Boskovic!

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)