Segundo informações do site World of Volley, a jogadora russa Tatiana Kosheleva está de malas prontas para o Brasil. A jogadora que estava no turco Galatasaray deverá assinar contrato com o Sesc/Rio de Janeiro.
Kosheleva pode ser a nova estrangeira na Superliga 2018/19 (Foto: Reprodução) |
Esta será a terceira temporada de Tatiana fora da Rússia. Nas últimas duas temporadas ela jogou no campeonato turco, mas infelizmente, perdeu o final da última temporada devido a uma lesão no joelho. Em suas redes sociais Kosheleva agradeceu ao Galatasaray:
" Às vezes apenas não há palavras suficientes para descrever o sentimento! Galatasaray muito obrigado !!! Obrigado a todos os jogadores, treinadores, todos os gerentes, nossos fãs incríveis para esta temporada maravilhosa! Todos os dias foram preenchidos com bom humor e trabalho em equipe ! Obrigado a todos muito pelo seu apoio durante minhas provações! Eu sempre lembrarei com gratidão de todos vocês! Você sempre em meu coração ! "
A equipe carioca está anunciando aos poucos o seu elenco nas redes sociais. O SESC já confirmou as renovações das levantadora Roberta Ratzke e Carol Leite e das opostas Monique Pavão e Natiele Marques. Em publicação da equipe no Facebook, a capitã Roberta agradeceu e elogiou a comissão técnica.
"Estou muito feliz de renovar. Eu amo jogar no time do Sesc RJ e dou muito valor ao relacionamento que temos com a comissão técnica. É momento de renovação, confio muito no Bernardo e sei que ele tem um trabalho muito grande para fechar um grupo. Ele pensa não apenas em boas jogadoras, mas realmente em peças que vão somar para a equipe. Estou confiante que teremos um bom grupo e iremos brigar novamente por títulos”
Roberta e Monique renovadas na equipe carioca (Foto: FIVB) |
Tou passada. Já quero a Bosco no Osasco e a Goncha no Barueri kkkkkkk
ResponderExcluirSonhar faz bem. Eu tambem tenho o mesmo sonho.
ExcluirNão acredito que isso se concretize. O salário da Kosheleva no Eczacibasi era de 1 milhão de euros.
ResponderExcluirSurpreendente!!! Uma Russa no Brasil???? Eu só acredito quando ela chegar!!
ResponderExcluirSe for verdade,já mudo minha torcida para o Rio. Talvez Kosheleva venha para adquirir conhecimento,não é por dinheiro. NUNCA na história russas defenderam clubs brasileiros!!!
Mas russas já jogaram aqui. Ekaterina no Minas, Cebukina no Leites, Kirilova no Pinheiros.
ExcluirTem razão eu tinha esquecido. A Kirilova foi campeã Mundial como assistente técnica?
ExcluirCaso se confirme, gostaria de ver ela como oposta e Monique na ponta. Gabiru será a líbero e alguém sabe quem ficará na vaga de Jucy?
ResponderExcluirMonique ataca melhor na saída e a Koshe na entrada, agora eu não me surpreenderia se a Monique cobrisse ela no passe em algumas passagens
ExcluirSonhando com Kosheleva e acordam com a kosheLeyva kkkkkkk
ResponderExcluirBrincadeiras à parte, espero que ela venha para cá mesmo. Passe ficará comprometido, mas a Superliga só tem a ganhar com ela por aqui
Gente, um bom sinal é que a informação é do WOV, site patrocinado e parceiro da SB Community, agência da Kosheleva. Vale lembtat que o WOV foi o primeiro a apontar Tandara na China, quando alguns sites brasileiros apostavam nela na Rússia e na Itália. Tandara também é dessa agência.
ResponderExcluirBernardo não tolera ponteira sem passe. Para o bem dela espero que não venha, a não ser que seja como oposta ou sem ter obrigação com o passe.
ResponderExcluirEle já trabalhou com Anne Bujis, Mihajlovic, Peña. Todas essas ponteiras que não sabem passar.
ExcluirJa foi comfirmado pelo sesc, kosheleva jogará no sesc. É oficial.
ResponderExcluirVem Ting Zhu o Minas é todo seu
ResponderExcluirAcho que Thaísa foi fundamental nessa contratação. Bem capaz de Thaísa pintar no Sesc tbm é fazer dupla com bia.
ResponderExcluirSesc ja esta com quatro centrais,Jucy,Mayhara,Bia e Kasiely
ExcluirDesde quando Kasiely é central? Rsrsrs
ExcluirDesde quando Kasiely é central? Rsrsrs
ExcluirParece um sonho. Mas felizmente, é a pura realidade. É o Sesc nós enchendo de orgulho. Seja muito bem vinda, Kosheleva!
ResponderExcluir