O atual vice-campeão da Superliga, Sesc RJ, anunciou sua segunda estrangeira para a temporada 2018/2019. E o nome já é conhecido do time, a dominicana Yonkaira Peña. A jogadora tem 1m90, 25 anos e vai para sua segunda temporada com o clube. Já passou por times como Chemik Police (Polônia) e Bursa (Turquia).
Yonkaira Peña continuará no SESC RJ (Foto: divulgação) |
O time já havia oficializado a vinda da ponteira russa Tatiana Kosheleva e vem optando por renovar com a base da última temporada. O time também já tem oficializadas as levantadoras Roberta Ratzke e Carol Leite, as opostas Monique Pavão e Natiele Marques, as ponteiras Drussyla Costa e Kasiely Carvalho, as líberos Gabriella Souza e Vitória Trindade.
Sesc também já oficializou a contratação da russa Tatiana Kosheleva (Foto: reprodução) |
Também devem permanecer no time, mas ainda não oficializadas, as centrais Mayhara, Juciely e Linda. A quarta central é um reforço: Ana Beatriz (Bia), que vem do arquirrival Osasco.
arquirrival osasco
ResponderExcluirOps! Obrigado <3
ExcluirPeña nas mãos de um treinador de verdade é uma boa jogadora, já nas mãos daquela fraude (Kwiek) não passa de uma pândega.
ResponderExcluirVerdade absoluta! Bernardinho soube fazer PEÑA ISABEL render no SESC toda vez q ela era escalada de titular ou vinha do banco, já com o KWIEK as dominicanas em geral ficam ESTAGNADAS!!!
ExcluirAo ponto de as dominicanas jogarem melhor nos clubes do que juntas na seleção sob o comando do KWIEK!!!
Com Peña Isabel e Kosheleva, Bernardinho terá 2 ponteiras gigantes com um poder de fogo altíssimo.
ResponderExcluirPorém para Peña e Kosheleva jogarem juntas, Monique terá que atuar como OPOSTA-PASSADORA da mema foma que a RISA SHINNABE joga no Japão!
Certo que no Japão a Risa só participa do passe mesmo pra reforçar uma recepção que já é maravilhosa, já no Sesc, Monique ia ter que ser preocupar muito com esse fundamento já que o passe seria igual ao meu.
Excluir