Sesc RJ oficializa renovação de Yonkaira Peña e soma 10 jogadoras confirmadas

O atual vice-campeão da Superliga, Sesc RJ, anunciou sua segunda estrangeira para a temporada 2018/2019. E o nome já é conhecido do time, a dominicana Yonkaira Peña. A jogadora tem 1m90, 25 anos e vai para sua segunda temporada com o clube. Já passou por times como Chemik Police (Polônia) e Bursa (Turquia). 

Yonkaira Peña continuará no SESC RJ (Foto: divulgação)


O time já havia oficializado a vinda da ponteira russa Tatiana Kosheleva e vem optando por renovar com a base da última temporada. O time também já tem oficializadas as levantadoras Roberta Ratzke e Carol Leite, as opostas Monique Pavão e Natiele Marques, as ponteiras Drussyla Costa e Kasiely Carvalho, as líberos Gabriella Souza e Vitória Trindade.

Sesc também já oficializou a contratação da russa Tatiana Kosheleva (Foto: reprodução)


Também devem permanecer no time, mas ainda não oficializadas, as centrais Mayhara, Juciely e Linda. A quarta central é um reforço: Ana Beatriz (Bia), que vem do arquirrival Osasco.

Comentários

  1. Peña nas mãos de um treinador de verdade é uma boa jogadora, já nas mãos daquela fraude (Kwiek) não passa de uma pândega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade absoluta! Bernardinho soube fazer PEÑA ISABEL render no SESC toda vez q ela era escalada de titular ou vinha do banco, já com o KWIEK as dominicanas em geral ficam ESTAGNADAS!!!
      Ao ponto de as dominicanas jogarem melhor nos clubes do que juntas na seleção sob o comando do KWIEK!!!

      Excluir
  2. Com Peña Isabel e Kosheleva, Bernardinho terá 2 ponteiras gigantes com um poder de fogo altíssimo.
    Porém para Peña e Kosheleva jogarem juntas, Monique terá que atuar como OPOSTA-PASSADORA da mema foma que a RISA SHINNABE joga no Japão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certo que no Japão a Risa só participa do passe mesmo pra reforçar uma recepção que já é maravilhosa, já no Sesc, Monique ia ter que ser preocupar muito com esse fundamento já que o passe seria igual ao meu.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)