FIPAV pune Nicola Turco e Yixin Zheng não deve mais jogar pelo Caserta

A Federação Italiana de Vôlei (FIPAV) anunciou hoje a primeira sanção contra o presidente do Volalto Caserta, Nicola Turco. Mas não contra os ataques à Federação ou pela demissão das jogadoras e sim porque na abertura do campeonato, o Caserta não deu condições adequadas para que a PGM Sport, empresa que transmite gratuitamente o Italiano, cobrisse o jogo.

A punição deixa Turco afastado de suas funções administrativas quanto à Liga por 2 meses, o que o impede de trazer a central Yixin Zheng como havia prometido ou realizar qualquer outra contratação. Segundo informações do Sina, Zheng sequer deixou o país e deve se apresentar em breve à seleção de Lang Ping.

Em contrapartida, Turco disse que o Caserta é perseguido e que querem destruir seu time. O empresário ainda cogitou a possibilidade de abandonar a A1, liga principal italiana, e a C, quinta divisão do país. 

Nicola Turco é punido pela FIPAV e não poderá fazer contratações por dois meses (Foto: reprodução)

Comentários

  1. Esse tá fazendo história! E olha que a Liga Italiana é referência faz muito tempo para o mundo do voleibol. Triste.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, Gu, já chega desse Caserta hahahahahaha, faz umas matérias retrô pra galheeeera rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu conheci esse espaço a pouco tempo, mas já percebi que o material que circula aqui é ungido! Louvei ao senhor essa descoberta, e glorifico a cada comentário que digito no meu teclado cheio de letras abençoadas.
      Na verdade confesso que tenho um fogo por vôlei! (Que o pastor da minha igreja não acesse esse blog, porque vai até querer cobrar um dízimo mais caro esse mês).

      Mas eu sinto muita falta de um espaço como esse comentando os jogos da superliga feminina. Por favor, fale sobre a nossa Super liga, cheia de varoas competindo com as graças de Deus.

      Mesmo assim quero agradecer pela atenção que você dá a esse espaço. Que Deus o abençoe muito(esse último comentário foi de coração).

      Excluir
    2. Meu Deus, até reclamando eu amo vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas eu tô de castigo pq minha pauta tá vencendo na autoescola. Aí tô em correria total, senão faria umas matérias melhores x_x

      Excluir
    3. Ow.... suas matérias são sempre muito boas!!! E os comentários do pessoal tbm.... Sempre me informo e me divirto por aqui!!! Estamos te aguardando

      Excluir
  3. Gente vocês lembram que o Willian saiu do sada cruzeiro falando que saiu pq estava estagnado por ser campeão de tudo?? Eu mandei mensagem pra ele no instagram perguntando se ele não ta estagnado no sesi sendo vice-campeão de tudo, da pra acreditar que ele me bloqueou ?? Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crente que ri por dentro30 de janeiro de 2020 15:00

      kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkk

      SESI não vai a lugar nenhum com aqueles ponteiros.

      Excluir
  4. Esse cara é tóxico pro vôlei. Tem que ser banido. A liga italiana não merece isso.

    ResponderExcluir
  5. O que falar do Scandicci que contratou meio mundo de jogadoras seleccionáveis e agora ta dispensando todas?? Daqui a pouco vão ficar só com o time titular sem reservas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece o SESI Bauru: elenco inflado e o técnico mais perdido que cego em tiroteio.

      Excluir
  6. Santa Mary's Madelaine. Eu nunca senti tanta vergonha alheia como eu senti nesse jogo do Sesi com o Rio. Que time ruim, puta que pariu. A começar pelo técnico que prova a máxima que diz "ser um ótimo atleta não significa que você será um bom técnico". O Anderson deveria estar aprendendo dirigindo equipes inferiores pq ele claramente não consegue dirigir o Sesi. Independentemente de gostar ou não das jogadoras do Sesi, mas era para uma equipe com um elenco desses dar muito mais trabalho para o Rio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como o Osasco conseguiu perder para um time desse????

      Excluir
    2. Por falar em vergonha alheia, alguém tb sentiu vergonha de ver a Lana, uma jogadora da categoria ADULTA cruzando as pernas e quase tropeçando pra fazer um passe? Ou alguém viu a Lana tentando fazer uma recepção de lado e passando pro chão? A Lana é jogadora do sub-18 do minas e não me contaram? Patético uma ponteira de menos de 1,80 que teria o fundo de quadra como diferencial passando uma vergonha dessas. Olha, depois do jogo de hoje se eu fosse a Lana iria até a diretoria do Minas e pediria pra voltar pras categorias de base pra aprender a dar manchete. Puta que me pariu. É o cúmulo do absurdo.

      Excluir
    3. Sesi Bauru é um reflexo da Tiffany: dia faz grandes jogos, dia é uma vergonha. Não tem constância. Qto ao técnico, concordo, tem muita marra, mas não sabe dirigir o time.

      Excluir
    4. Até a uva passa, menos a Lana.

      Excluir
    5. "Santa Mary's Madelaine" Kkkkk

      Lembrei disto aqui:

      https://twitter.com/BethLynch2020/status/1185375824154890240

      "Jesus, Mary AND Joseph!!!" Kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Último anônimo: KKKKKKKK
      Só ri mais com o passe 3D da Garay e com a visão da bola numa jogada do Pinheiros contra o SESC pela Copa Brasil.

      Excluir
    7. Kkkkkkkkkkk

      Mudando completamente de assunto, é bom Douglas Souza e Maurício Borges ficarem bem ligados pq o Gabriel Vaccari está fazendo uma SL excelente. Só Leal e Lucarelli têm vagas asseguradas em Tóquio por motivos óbvios.

      Excluir
    8. KKKKKKKKKKK eu to morrendo com esse video da Hilary Clinton falando com sotaque do texas pra defender o marido do boquete da monica levinsky e fugindo da ira divina falando JESUS MARY JOSEPHY

      Excluir
    9. E sobre a Lana, realmente foi do cu cair da bunda ver que uma jogadora de um clube de ponta como o Minas não consegue executar UM GESTO TÉCNICO SIMPLES pra fazer uma recepção de manchete. Quem prestou atenção no final do jogo percebeu a câmera pegando o Nicola Negro fazendo o gesto técnico correto pra ela executar a manchete. Me deu uma mistura de dó com tristeza pq a Lana claramente teve o psicológico quebrado no jogo. Tanto é que as jogadoras não brigaram e nem chamaram a atenção dela durante toda a partida. Acho que rola uma dó dela. A Thaísa até defendeu ela nas redes sociais, quando respondeu um comentário de um post no instagram do minas.

      Excluir
  7. Eu nunca vou entender essa estratégia dos técnico quando pedem pra sacar na libero kkkk ontem o Bauru desistiu de sacar na Pena para sacar na Natinha quem tem feito ótimas partidas incluindo a de ontem kkkk sacarem na Natinha é tudo que o Bernardinho quer kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natinha tá fazendo uma ótima temporada. Só acho que ela tem que evoluir mais na defesa.

      Excluir
    2. Ela fez boas defesas ontem, principalmente a do último ponto

      Excluir
  8. Novo ranking da FIVB

    Feminino:

    1 = China
    2 = EUA
    3 = Brail
    4 = Itália
    5 = Turquia

    Masculino

    1 = Brasil
    2 = Polonia
    3 = EUA
    4 = Russia
    5 = Argentina

    https://www.fivb.com/en/about/news/fivb-launches-advanced-world-ranking-system?id=90455&fbclid=IwAR28oCODIqjiUwkg6_d4M6hpyJ1PdNrdDknTmOSMvbr7lRlbwr71xdyS4R0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasil tá em 1º no ranking no masculino desde o começo do século \o\ \o/ /o/

      E no feminino subimos uma posição o_o

      Turquia e Argentina em 5º qqq

      Excluir
    2. Cadê a servia no ranking feminino?

      Excluir
    3. A Sérvia recebeu fazer a linha "meu cu" pra VNL e pra Copa do Mundo e tomou no rabicó

      Excluir
  9. https://www.fivb.com/en/about/news/pools-confirmed-for-tokyo-2020-olympic-volleyball?id=90444

    O sorteio entre os 2ºs e 3ºs lugares dos grupos olímpicos é bem tenso. Depender da sorte para determinar o caminho a partir das quartas é foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém sabe me dizer o porquê de ocorrerem esses sorteios de 2° e 3° lugares de cada chave na Olimpíada? Por que não é usado o chaveamento mais comum, que seria 2° de um grupo com o 3° de outro?

      Excluir
    2. Porque os regulamentos da FIVB são sempre os mais ridículos possíveis. Se houvesse margem para mudar o formato da Olimpíada, com certeza a FIVB faria algo parecido com os modelos sem noção dos Campeonatos Mundiais.

      Excluir
    3. A justificativa esdrúxula da FIVB é de que com sorteio dos segundos e terceiros colocados na chave evita combinação de resultados para que o 2° ou 3° colocado do grupo da morte perca algum jogo de propósito para pegar um adversário do grupo mais fraco nas quartas de finais. Eu pergunto: como caralhos uma equipe que está num grupo da morte com seleções fortes vai querer perder de propósito e arriscar ser eliminado para enfrentar uma equipe mais fraca de um grupo (que já é fraco)?

      Excluir
  10. o campeonato italiano feminino é um muito previsível, todo mundo já sabe que esse ano conegliano vai vencer tudo, não sei como tem pessoas que dizem que é o melhor campeonato do mundo, uma bosta, no primeiro set da coppa Itália tavam vencendo o Scandicci por 23 a 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato desse ano estar previsível não significa que EXATAMENTE E ABSOLUTAMENTE TODOS OS ANOS é previsível. E mesmo o Conegliano sendo o claro vencedor desse ano, ainda prefiro 1000 vezes o italiano do que a superliga. Me processem.

      Excluir
    2. Exatamente primeiro anônimo, concordo. Valorizam tanto campeonatos europeus e asiáticos, colocam o italiano num pedestal. Todos sabem que Conegliano vencerá o campeonato e ao mesmo tempo criticam o nosso porque no máximo 4 equipes tem chances de ganhar. Quanta falta de critério. Nossa superliga está longe, bem longe de ser perfeita, mas as vezes reflito: estamos num país que só se valoriza futebol, país de terceiro mundo que falta N coisas básicas. Que país subdesenvolvido tem uma liga como a nossa?

      Excluir
  11. O modelo de disputas em Mundias - mais complexo - com baixa margens para a sorte ou manipulações, portanto, mais justos, porque vence, realmente, quem tem mais capacidade técnica e qualidade das jogadoras. Mundiais valem mais que títulos Olímpicos, em termos de dificuldades para chegar ao topo - titulo.

    ResponderExcluir
  12. Olá pessoal, meu nome é Dulce Beverly, sou de Cingapura. Sinto-me muito feliz em compartilhar meu grande e maravilhoso testemunho com todos os que estão nesta plataforma ..: Fiquei casado por 4 anos com meu marido e, de repente, outra mulher entrou no imagine que ele começou a me odiar e era abusivo e tudo porque eu nunca lhe dei um filho. mas eu ainda o amava de todo o coração e o queria a todo custo ... Ele pediu o divórcio e toda a minha vida estava se desfazendo e eu não sabia o que fazer, ele saiu de casa e me abandonou. sozinho, um dia um amigo muito próximo me contou sobre tentar meios espirituais para recuperar meu marido, então eu fui pesquisar online e me deparei com tantos lançadores de feitiços que só desperdiçavam meu tempo e me consumiam muito dinheiro, mas eu voltei para ela e disse a ela que o caminho espiritual só pegava meu dinheiro e não produzia nada, e ela me apresentou a um lançador de feitiços chamado Dr. iyaya, então decidi tentar. embora eu não acreditei em todas essas coisas por causa do que passei ultimamente, entrei em contato com o médico e expliquei todos os meus problemas para ele, e ele me disse que não deveria me preocupar quando ele lançar o feitiço em mim e no meu. marido que meu marido vai correr de volta para mim e que dentro de três semanas vou engravidar, então fiz o pouco que ele me pediu para fazer e eis que tudo deu certo, meu marido corre de volta para mim e agora temos gêmeos menino e menina, então, graças ao Dr. IYAYA, você é realmente um grande lançador de feitiços, caso alguém precise de ajuda aqui, é o endereço de e-mail dele; Doctoriyaya@gmail.com Seus feitiços são para uma vida melhor OU whatsapp ele agora +2347032756397 Visite o site, link in ??
    https://dr-iyaya-herbal-remedy.webnode.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)