Coreia do Sul atropela China com requintes de crueldade

Por essa nem o mais otimista torcedor da Coreia do Sul esperava. A seleção de Yeonkoung Kim, atropelou as atuais campeãs olímpicas por 3 sets a 0, com parciais inacreditáveis de 25-15, 25-15 e 25-13! Tudo bem que é um time misto da China, mas deveria pelo menos fazer frente à Coreia.

Yeonkoung Kim comandou a vitória da Coreia sobre a China (Foto: FIVB)


Foram 21 erros da China em uma atuação quase perfeita das rivais. Só Yuan se salvou nesta quinta-feira, foram 12 pontos da central. No resto, a China decepcionou - nenhuma jogadora passou de dez pontos! A maior decepção foi Li, que saiu de quadra com apenas 5 pontos. Mas eis uma pista da diferença do dia: Gong não jogou e Yang e Li ficaram expostas na recepção. Mas nenhuma desculpa é cabível para uma atuação terrível da China.

Li jogou muito abaixo dos dois primeiros jogos (Foto: FIVB)


E nada tira os méritos da Coreia, perfeita, apenas 8 erros, bloqueando, defendendo e sacando melhor. Kim e Lee comandaram a vitória com festa, cada uma com 16 pontos. A derrota foi a primeira da China na competição e a Coreia também tem duas vitórias.

Liga das Nações de Vôlei - 3ª Rodada

Coreia do Sul 3 x 0 China (25-15, 25-15, 25-13)
MP: Kim, Lee (16), Kim HJ (10) | Yuan (12), Liu XT (7)

Seleção de Lang Ping não conseguiu reagir diante de rival asiático (Foto: FIVB)

Comentários

  1. Eu pensando que Alemanha derrotando Brasil foi uma zebra, mas essa vitória da Coréia foi a zebra mãe. Jogaram muito bem realmente as coreanas, mas não justifica um atropelo tamanho por cima das chinesas, com time misto ou nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZEBRA NADA querido, não queira cometer a empáfia de comparar a KOREA com a ridícula da ALEMANHA!!!
      A KOREA tem um fenômeno MVP OLÍMPICA, YEON KOUNG KIM, e a ALEMANHA TEM O QUÊ?
      Além disso a oposta e a outra ponteira koreanas Heejin Kim e Jaeyeong Lee jogaram muito também!
      A revelação e campeã nacional chinesa Li , foi totalmente anulada pelo sistema defensivo koreano.

      Excluir
    2. Esses fanáticos brasileiros sempre querendo esconder a derrota brasileira. Não adianta, o Brasil perdeu e perdeu de forma desastrosa.

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)