Brakocevic nega transferência para Casalmaggiore

A oposta sérvia Jovana Brakocevic negou que tenha firmado acordo com o clube italiano Pomì Casalmaggiore. Através do Twitter, Brakocevic compartilhou a notícia do portal World of Volley com a resposta de "não é verdade". Sendo assim, o futuro de Brakocevic segue desconhecido e há a tendência de que a oposta renove com o CMS Bucuresti, time romeno.

Brakocevic atua pelo Alba Blaj (Foto: FIVB)


O Casalmaggiore não manifestou-se oficialmente no mercado, mas é cogitada a permanência de Maret Grothues e há negociação avançada com a cubana Kenia Carcases, segundo o italiano volleyball.it.

Comentários

  1. Errado, ela negou a transferencia para o MODENA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Errado está você. Ela negou a notícia emitida pelo World of Volley que estaria negociando com o Casalmaggiore.

      Excluir
  2. Se a Grothues permanecer e o time trouxer mesmo a Valentina Tirozzi, então a Carcases será a oposta do time. Pelo menos uma dupla com Grothues e Tirozzi terá um passe estavel, o que pode ser bom para o Pomì, que conquistou SuperCopa, Liga Italiana e Champions League com times equilibrados no passe e na defesa. Uma composição com Grothues/Tirozzi/Carcases se aproxima das características daquela formação com Piccinini/Tirozzi/Kozuch que levou a Champions 2015/2016. E a Carcases longe do passe tem tudo para render seja de oposta (livre de vez do passe) ou como ponta (com a Grothues atuando na saída passando, igual fazia no Fener em 2016/2017). Espero que a Skorupa e a Spirito fechem mesmo com o time. Falam que a Arriguett já é quase certa (infelizmente). Espero que para compensar tragam uma central TOP como a Velijkovic( se não for pro Novara) ou a Akinradewo( se não renovar com o Hisamitsu).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)