Neslihan Demir anuncia: "este é meu último ano"

Uma má notícia para todos os fãs da estrela turca Neslihan Demir. A jogadora confirmou hoje (8) que este será seu último ano jogando voleibol profissional. A declaração de Demir foi dada ao portal turco Sozcu, em entrevista exclusiva.

Quando perguntada quando deixaria o vôlei, a turca respondeu:

"Eu acho que vôlei já me deixou, mas eu ainda estou me empurrando. Não há um limite no vôlei, estou estendendo. Este é meu último ano, eu realmente não consigo. Eu continuaria se pudesse, mas não há dia em que eu não sinta dor (física). Espero que terminemos vencendo a Champions League", disse Neslihan.

Neslihan Demir deve encerrar a carreira no Galatasaray (Foto: reprodução)


A oposta de 34 anos foi a estrela da classificação do Galatasaray ao Final Four da Champions League, marcando incríveis 38 pontos na virada de série sobre o Novara. Demir revelou não ter planos para o futuro:

"Eu não tenho um plano. Minha vida é o voleibol! A única coisa que vou fazer é jogar vôlei. Eu continuarei trabalhando por essas quadras", disse a oposta.

Neslihan Demir é tetracampeã turca, campeã da Champions e bicampeã mundial de clubes. Foi a estrela da Turquia na olimpíada de Londres e foi duas vezes a maior pontuadora do Campeonato Mundial nos anos de 2006 e 2010. Atualmente, Demir luta pelo bronze do Turco e pelo ouro da Champions League.

Maior estrela da Turquia, Demir sofre com dores aos 34 anos (Foto: reprodução)

Comentários

  1. É uma pena saber disso... estou triste! Mas, temos que respeitar a vontade da atleta. Gostaria, ao menos, que ela disputasse o Campeonato Mundial. Seria uma honra poder assistir a melhor jogadora turca de todos os tempos...

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores opostas dos últimos 20 anos. Se tivesse nascido em um país com tradição no vôlei certamente seria uma estrela muticampeã.

    ResponderExcluir
  3. Até levantando ela já jogou

    https://www.youtube.com/watch?v=iGxFfoRObWI

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)