Estamos há apenas um dia após a final do Campeonato Turco e o Eczacibasi está próximo de sofrer outra perda. Segundo informações do site World Of Volley, a levantadora sérvia Maja Ognjenovic é a nova contratada do atual campeão russo, o Dínamo Moscow. Ognjenovic chega para substituir Vera Vetrova, que deixou o clube por razões familiares.
Será a primeira experiência de Maja na Rússia. A levantadora tem 33 anos, 1m83, é tricampeã europeia com a seleção sérvia, eleita também por três vezes a melhor levantadora da competição. Por clubes, foi campeã sérvia, grega, romena e polonesa, além de campeã mundial de clubes. Já passou por times como Jesi, Modena e Piacenza na Itália, Impel e Chemik Police na Polônia, Olympiacos na Grécia e Eczacibasi, seu time atual, na Turquia.
![]() |
Maja Ognjenovic é a nova jogadora do Dínamo Moscow (Foto: FIVB) |
Tomara que ela consiga fazer as outras jogadoras jogarem, porque é um tédio assistir os jogos do Moscou com aquela enxurrada de bolas pra Goncharova. Talvez agora o time possa brigar por título na Champions. Time de uma jogadora só não ganha campeonato de alto nível...
ResponderExcluirAgora a Rússia vai saber o que é uma levantadora de verdade, e ficar por dentro de como é que se joga em outros países.
ResponderExcluirVai ter que correr muito com os passes Z da Rússia.
ResponderExcluirMeus Deus, que desperdício! A melhor levantadora do mundo vai se perder num time que não sabe o que é jogar com passe na mão. Espero q essa notícia seja falsa, pq ao meu ver, só irá queimar o talento dela.
ResponderExcluirTem agora atacante e levantadora top. Precisam agora obrigar a Malova para voltar a jogar kkk, só assim pra pleitear algo.
ResponderExcluirA Lyubuskyna fez uma temporada brilhante jogando com a Wolosz no Busto Arsizio da Itália, sendo vice campeã da champions em 2015. A Fetisova também rende bem quando solicitada (lembro até hoje daquele Russia 3x0 EUA na Copa do Mundo em 2015). A jovem ponteira do Moscow, a Khodunova é muito promissora, boa no ataque e regular no passe. O Moscow agora poderia ir atrás de uma boa ponteira de passe e que possa render no ataque. Nomes como a Kimberly Hill, Kelsey Robinson ou a Jordan Larson seriam excelentes. Talvez até a Mihajlovic, que apesar de sofrer no passe, mas compensa no ataque, ao contrario da Shcherban que não ajuda e só afunda o time em todos os fundamentos. A Goncharova agora vai jogar com uma levantadora de verdade.
ResponderExcluirTerzic dessa vez irá montar o time desde o inicio, nessa temporada ele ja pegou o time pronto, capaz dele levar alguma ponta Sérvia para o time, Malesevic ou Mihailovic (essa ultima gostaria de ve-la jogar na Liga Italiana)..
ResponderExcluirSalve, parceiro. O Terzic vai treinar o Fenerbahçe na próxima temporada. Além dele, o time turco contratou a Samantha Bricio. Esse time promete!!!
ExcluirParece tbém que o Fenerbahçe está acertado com a Antonijevic e a Melissa Vargas!!!
ExcluirAchei a distribuição da Maja muito ruim na final olimpica e na final turca. Mas é uma grande levantadora. Acho a Antonijevic mais ousada.
Excluir