Goncharova recusa Turquia e renova com Moscow pela 11ª temporada consecutiva

Uma boa notícia para a torcida do russo Dínamo Moscow: a principal estrela do time e da seleção nacional, Nataliya Goncharova, permanecerá por mais uma temporada no clube russo. A informação foi dada pelo presidente do Moscow, Vladimir Zinich:

"Na sexta-feira, assinamos um contrato com Nataliya Goncharova para a próxima temporada. Isso é importante para nós, porque ela é uma jogadora-chave. Desta forma, acho que temos uma excelente equipe", disse Zinich.

Nataliya Goncharova ficará por mais uma temporada no Dínamo Moscow (Foto: reprodução)


Goncharova, mais uma vez, recusou propostas para jogar em times da Turquia. A oposta vai para sua 11ª temporada com o clube, serão onze anos consecutivos defendendo o time! A principal justificativa da atleta para manter-se em uma liga mais modesta como a russa é que ela recebe bem e está em casa. Líder da seleção russa, Goncharova tem 28 anos e 1m92.

Comentários

  1. Regis Diva da Polônia16 de abril de 2018 às 16:22

    Admiro muito o amor pela casa e tudo
    Mas acho que tá na hora de ganhar o mundo
    Já pensou Goncharova x Bosko?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia dá Boskovic como sempre, joga muito melhor e mais fácil que a russa, além de ser mais completa!!!

      Excluir
    2. Fala sério que quer comparar BOSKOVIC com GONCHAROVA??? BOSKOVIC é a MELHOR OPOSTA DO MUNDO!!!

      Excluir
    3. Regis Diva da Polônia16 de abril de 2018 às 19:08

      Mas eu não disse que ela é melhor
      Só falei que seria muito bom o duelo entre os times das duas

      Excluir
  2. Ela é a líder do Moscow e ao que parece deve ganhar bem por lá. E depois da saída da Gamova do Kazan, o Moscow começou a ganhar os títulos locais. Mas falta a Goncharova o título de Campeão Mundial de Clubs - ela já é campeã Mundial pela Seleção Russa. Alias, como uma líder também da Seleção, a Goncharova poderia ser mais ousada e começar a dar pitaco no andamento dos assuntos da Seleção Russa. A RUS para fazer uma semifinal de Mundial precisará de muitas defesas! Será que o ex dela voltará para a seleção russa masculina? Ele estar defendendo o Belogorie Belgorod que acabaram de conquistar a Cup CEV 2017/2018.

    ResponderExcluir
  3. Gente, ela já disse que não sai. Nem quando quanse toda Rússia debandou para Turquia, na época da crise, que pairou sobre o vôlei russo, ela abandonou o time.

    ResponderExcluir
  4. Goncharova já se acostumou a perder, não vejo nela uma jogadora que segura as responsabilidade ou que carrega um grande time ou seleção nas costas, fico com a impressão que a única responsabilidade que ela tem na Seleção é marcar mais de 20 pontos na partida, feito isso, mesmo que o time perca, ela cumpriu sem papel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma andorinha só não faz verão, né meu caro colega?

      Excluir
    2. Gamova e ZHU fazem viu!!! kkkkkks o resto são apenas ótimas jogadoras!

      Excluir
    3. Comparar as demais jogadoras da época que a Gamova jogava com as atuais russas é no mínimo, não conhecer o alto nível do passado e baixo de agora. Quanto a Zhu, é ótima, mas o plantel chinês é de jogadoras de nível elevado também. Na China quem banca na seleção seria titular absoluta na Rússia. A Goncharova sozinha nem faz verão, nem milagre.

      Excluir
  5. ELA deveria vazar dai jogar fora uma jogadora tem que ganhar bagagem internacional.

    ResponderExcluir
  6. Realmente a Gamova e companheiras da época apresentavam um nível altíssimo. Só não dominaram tudo devido aos fracos técnicos e mesmo assim foram Pratas Olímpicas 2 vezes e Bicampeãs Mundiais. A Goncharova usufruiu um pouco do apogeu russo,mas agora ela precisa se impor! Será que Kosheleva volta para o Mundial?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)