Robin De Kruijf está fora da temporada após lesão no joelho

Uma notícia triste para o Imoco Volley Conegliano: a central Robin De Kruijf está fora do restante da temporada! A central sofreu uma lesão no joelho esquerdo no último dia 27, durante o confronto final da fase de grupos da Champions League contra o compatriota Novara.

Após análises e exames, os médicos da seleção holandesa constataram que Robin feriu o menisco do joelho esquerdo e terá que passar por operação, a ser realizada na Holanda. Os médicos não estipularam um prazo para seu retorno.

Robin de Kruij encerrou a temporada pelo Imoco Volley Conegliano (Foto: Rubin/LVF_


Apesar do revés, a central reagiu com seu característico bom humor à situação: "Minha temporada acabou e eu vou fazer a cirurgia nesta semana", disse Robin. "Obrigada por todas as mensagens doces! Eu vou voltar (voz do Exterminador)", completou a holandesa.

A terrível temporada de lesões do Conegliano

A temporada de lesões é nefasta para as panteras. Robin De Kruijf é simplesmente a terceira jogadora a encerrar a temporada pelo clube por estar machucada. Anteriormente, a ponteira americana Megan Hodge e a levantadora grega Athina Papafotiou já haviam deixado o clube.

Raphaela Folie ficou dois meses fora de quadra com uma fascite plantar, Samanta Fabris teve duas lesões e ainda sofreu com uma série de reações alérgicas, Monika De Gennaro desfalcou o time há duas semanas por dores nas costas.

Megan Hodge-Easy já havia deixado o time no início da temporada por lesão (Foto: Rubin/LVF)

Comentários

  1. Pior perda foi a da Hodge... Caraca, sempre que ela volta em alto nível ela se lesiona, pena que nunca teve espaço pra ser titular abosluta na seleção -_-

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)