Por CBV/Redação
Em noite de homenagem para a ponteira Érika pelos 20 anos de carreira, o Hinode Barueri (SP) levou a melhor no duelo contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, vencendo nessa sexta-feira (26) 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 29/27), no ginásio José Correa, em Barueri (SP). A partida foi válida pela quinta rodada do returno.
A levantadora norte-americana Carli Llyod, do Hinode Barueri, teve atuação destacada, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol e ficou com o Troféu VivaVôlei. A oposta Edinara também se destacou e foi a maior pontuadora do confronto, com 18 pontos.
![]() |
Carli Lloyd foi eleita a melhor jogadora na vitória de Barueri (Foto: Wander Roberto/inovafoto) |
Em casa, o Dentil/Praia Clube (MG) conseguiu a 16ª vitória na Superliga. A equipe mineira superou o Brasília Vôlei (DF) por 3 sets a 0 (25/18, 25/17 e 25/19), no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). A oposta Carla foi eleita a melhor da partida e ficou com o Troféu VivaVôlei. A ponteira Fê Garay também se destacou e foi a maior pontuadora do confronto, com 14 pontos. Com o resultado, o time mineiro segue na liderança isolada da competição.
Ataque de Fernanda Garay (Foto: Divulgação Praia Clube) |
O Sesc RJ jogou diante da sua torcida e venceu mais uma na Superliga 17/18. A equipe carioca levou a melhor sobre o Pinheiros (SP) por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/15), no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro. A oposta Monique se destacou e ficou com o Troféu VivaVôlei.
![]() |
Sesc passou fácil pelo Pinheiros (Foto: Divulgação/Sesc-RJ) |
Com excelente atuação da oposta norte-americana Destinee Hooker que ficou com o Troféu VivaVôlei, o Camponesa/Minas (MG) conseguiu um importante resultado na Superliga. A equipe mineira superou o Vôlei Bauru (SP) por 3 sets a 0 (25/13, 25/20 e 25/21), na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG). Hooker ainda foi a maior pontuadora do confronto, com 23 pontos.
![]() |
Hooker foi a estrela da vitória do Minas sobre Bauru (Foto: Orlando Bento/MTC) |
O Renata Valinhos/Country (SP) alcançou a segunda vitória na Superliga. O time valinhense venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1 (30/28, 25/14, 21/25 e 25/23), no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). A levantadora Mariana Galon ficou com o Troféu VivaVôlei. As atacantes Nayara e Paula Mohr foram as maiores pontuadoras do confronto, com 20 pontos cada.
![]() |
Em disputa na parte de baixo da tabela, Sesi voltou a perder para Valinhos (Foto: Amanda Demétrio/FIESP) |
O ÚLTIMO DA RODADA!
Fechando a quinta rodada do returno, o Vôlei Nestlé recebe o Fluminense neste sábado, 27, às 15h, com transmissão ao vivo da Redetv.
CLASSIFICAÇÃO
- Praia Clube - 16 jogos, 16 vitórias, 46 pts
- Sesc RJ - 16 jogos, 15 vitórias, 43 pts
- Minas - 17 jogos, 12 vitórias, 37 pts
- Osasco - 15 jogos, 11 vitórias, 33 pts
- Barueri - 17 jogos, 9 vitórias, 27 pts
- Fluminense - 15 jogos, 9 vitórias, 25 pts
- Bauru - 16 jogos, 6 vitórias, 23 pts
- Pinheiros - 16 jogos, 6 vitórias, 20 pts
- São Caetano - 16 jogos, 6 vitórias, 16 pts
- Brasília - 16 jogos, 4 vitórias, 10 pts
- Valinhos - 16 jogos, 2 vitórias, 7 pts
- Sesi - 16 jogos, 0 vitórias, 1 pt
Lloyd excelente levantadora, a melhor do mundo na atualidade. Tem tudo pra ajudar o Barueri a subir, até a Edinara voltou a pontuar bem com o estilo mais rápido e imprevisível da americana. Agora, a Skowronska merecia já está de titular , ao menos no lugar da Suelle, já que ela atuou de ponteira na seleção polonesa. Talvez seja uma estratégia do Zé, ele pode dar uma de Lang Ping e tá escondendo o jogo. Ainda tem a Thaísa pra jogar os playoffs "inteira". A Fran também jogou muito com a Lloyd. Dani Terra passou e defendeu muito ontém.
ResponderExcluirPra mim o time titular na reta final do 2* turno e playoff deve ser:
Dani Terra
Lloyd/Edinara
Skowronska/Jaqueline
Thaísa/Fran
Se der liga, pode chegar bem nos playoffs. De repente se pegar o Minas nas quartas e Praia na semi (dois times que "amarelam" mais nas decisões ) pode até sonhar com uma final, o que seria fantástico pro projeto do Zé, pra manter grandes nomes como Lloyd e Skowronska e trazer outros mais.
Parei em "Loyd melhor levantadora da atualidade" kkkkkk
ExcluirChinezinha de araque sempre debochada. Sirigaita.
ExcluirDesde quando Loyd é a melhor levantadora do mundo atualmente?
ExcluirTonkom, Maja, Dany .... Bem a frente dela
Inclusive se a Glass voltar ela vai direto pro banco. Acorda kkkk
Não fui eu quem falou que a Lloyd é a melhor do mundo, foi outro anônimo. Respondi só pra te zoar mesmo.
ExcluirFala sério! Melhor levantadora da atualidade? Não força a barra! Loyd pode ser a melhor levantadora dos EUA, mas não do mundo!
ExcluirNootsara Tomkom, Koyomi Tominaga, Joanna Wolosz, Maja Ognjenovic, Ofelia Malinov e Fabíola, jogando muito na Copa Brasil, estão no topo.
Até agora nessa superliga liga só vi duas levantadoras jogando. Lloyde é simplesmente incrível pois ela é uma levantadora completa, igual a sua compatriota Alisha, faz o que uma levantadora de alto nível tem que fazer, defender bem, bloquear bem e levantar maravilhosamente. Agora o que Fabíola tá dançando não é brincadeira! Fabíola está incrível!! Essa é a melhor superliga de todas
ResponderExcluirFabíola tá TOP, jogando muito! Macris jogou muito no 3x0 contra Bauru.
Excluir