Papafotiou sofre lesão complicada e Conegliano traz Bechis do Firenze

O Conegliano tem mais uma má notícia para a sua temporada: a levantadora grega Athina Papafotiou sofreu uma lesão complicada no joelho e terá de passar por procedimento cirúrgico. Portanto, a temporada acabou para a grega. 

"Infelizmente, esta temporada continua a afetar nossa equipe" - diz o vice-presidente do Conegliano, Pietro Maschio - "É a segunda atleta da nossa lista, depois de Megan Hodge, que é forçada a abandonar a equipe por lesão. E não esquecendo que há algum tempo não podemos contar com  Raphaela Folie, ainda se recuperando. Sentimos muito por Athina, que estava perfeitamente integrada ao grupo. Desejamos que ela retorne às quadras em breve e agradecemos-lhe o que ela fez conosco nesta temporada", concluiu Maschio.

Athina Papafotiou (12) deixou o clube por lesão (Foto: CEV) 


Mas o Conegliano não perde tempo! A substituta de Papafotiou já está contratada e chega ao time amanhã (27) para já estrear contra o Monza no domingo (28). A escolhida foi a italiana Marta Bechis, ex-Firenze, que atuou por Conegliano em 2014. Bechis era a levantadora titular do time de Florença até a chegada de Laura Dijkema na última semana. A levantadora comemorou a chegada a Conegliano:

"Estou muito feliz por voltar a Conegliano, uma empresa e um ambiente onde sempre tive muitas boas lembranças e, acima de tudo, uma equipe de destaque na Itália e na Europa. Foi tudo de repente, o mercado de janeiro é assim: honestamente não esperava mudar de equipe, mas a escolha foi essa e agradeço a Il Bisonte Firenze pelos dois anos que passamos juntas" - disse Marta Bechis em sua primeira declaração de volta ao Conegliano - "Neste momento, a temporada entra em fase decisiva e estou apta, bem treinada e disponível para o treinador para dar o melhor nos treinamentos e estar pronta para ajudar a equipe, se necessário. Amanhã eu estarei em Palaverde para a primeira sessão de treino com a equipe e depois iremos para Monza, imediatamente na pista para um ótimo final de temporada", concluiu Bechis

Marta Bechis está de volta ao Conegliano! (Foto: Imoco Volley)

Comentários