O Camponesa/Minas não teve problemas para passar pelo Vôlei Bauru nesta sexta-feira (26). Em Belo Horizonte, o time da casa bateu as rivais por 3 sets a 0 (25-13, 25-20, 25-21).
O trabalho tático do time mineiro anulou a principal jogadora adversária, a oposta Tifanny que deixou a quadra com apenas 5 pontos e acabou sendo substituída no segundo set. Do outro lado, a oposta sobrou: Destinee Hooker fez uma de suas melhores (se não a melhor) apresentações na temporada e marcou 23 pontos. Novamente, Newcombe (52% de aprov. na recepção) foi titular no lugar de Pri Daroit. Pelo lado de Bauru, Helô foi o destaque com 8 pontos.
Foi a segunda vitória do Minas sobre o Bauru na competição, no turno, o Minas venceu por 3 a 1. Na partida desta sexta, Hooker recebeu o Viva Vôlei como melhor jogadora da partida.
Superliga - 5ª Rodada do Returno
Minas 3 x 0 Vôlei Bauru (25-13, 25-20, 25-21)
MIN: Mara (2), Gattaz (12), Macris (1), Rosamaria (8), Newcombe (9), Hooker (23) e Léia. SUB: Laiza, Karine, Pri Daroit, Karol, Mayany (2).
A tiffany é uma excelente jogadora, mas quando bem marcada não é imparável. Belíssimo trabalho do Minas.
ResponderExcluirPra mim o Troféu Viva Vôlei iria para o Stefano Lavarini, trabalho tático incrível, bem estudado, bem marcado e muito bem executado do bloqueio e da defesa do Minas, marcando as principais jogadas da Tifany, se não era o bloqueio era a defesa.
ExcluirParabéns também a Leia e as defensoras do Minas, que ao contrário de algumas jogadoras do Pinheiros não foram covardes e entraram com coragem para defender as bolas da Tifany!
Parabéns ao Lavarini que, ao contrário do Paulo de Tarso do Pinheiros, não ficou de mi mi mi e buscou meios de treinar seu time para marcar e defender as bolas da Tifany com coragem, sem ficar inventando desculpas esfarrapadas ou ficar de chororô desnecessário!
Arrasou, gata!! Comentário perfeito!!
ExcluirFalou tudo... creio que com esse trabalho tático calou muitos que criticavam a Tifany pelo falto de ser transgênero.
ResponderExcluirHooker diva, Tiffany maravilhosa, porém não imbatível!
ResponderExcluir