Osasco vence com Tandara de oposta e Fluminense bate Pinheiros em duelo de aguerridos

Dois jogos aconteceram ontem (30) pela Superliga. Sem muitas dificuldades, o Vôlei Nestlé bateu o Sesi SP por 3 sets a 0 na casa das adversárias em Santo André. A oposta Tandara foi a maior pontuadora do jogo com 15 pontos, seguida de Leyva com 14. 

Não foi erro, Tandara de oposta, foi assim que Luizomar escalou a atacante para a partida. Essa era a formação mais esperada do time nas extremas, Tandara, Leyva e Mari Paraíba, esta última pelo seu bom rendimento no passe. Osasco pode solidificar-se com este time, o que seria negativo para duas boas opostas, Paula e Lorenne, mas parece ser o mais plausível. 

Tandara ataca pela saída de rede (João Neto / Fotojump)


No duelo de times aguerridos, o Fluminense derrotou o Pinheiros em casa por 3 sets a 2. O Fluminense teve uma grande atuação de Renatinha, Michelle e Thaisinha, sem contar os sete bloqueios de Letícia Hage. O lado negativo é que o Flu errou muito, principalmente no ataque e viu a boa equipe do Pinheiros vencer dois sets. 

Ivna para no bloqueio do Fluminese (Foto: Ricardo Bufolin / ECP)


Outros dois jogos acontecem nesta sexta-feira: o Minas recebe o Barueri às 18h (Sportv) e o Sesc sedia o confronto de invictos contra o Praia às 21h00 (Sportv). Confiram os jogos da rodada:

Superliga - 10ª Rodada

Sesi SP 0 x 3 Vôlei Nestlé (15/25, 17/25, 17/25)
MP: Tandara (15) | Raquel Loff (8)

Pinheiros 2 x 3 Fluminense (22/25, 25/21, 24/26, 25/15, 8/15)
MP: Bruna (20) | Renatinha (21)

Estatísticas Completas

Próximos jogos

01.12 (SEXTA-FEIRA) – Camponesa/Minas (MG) x Hinode Barueri (SP) – na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), às 18h30 – Transmissão: SporTV

01.12 (SEXTA-FEIRA) – SESC-RJ x Dentil/Praia Clube (MG) – Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h – Transmissão: SporTV

02.12 (SÁBADO) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) – Sesi Taguatinga, em Brasília (DF), às 15h – Transmissão: RedeTV

03.12 (DOMINGO) – Vôlei Bauru (SP) x Renata Valinhos/Country (SP) – no Panela de Pressão, em Bauru (SP), às 13h – Transmissão: RedeTV

Comentários

  1. É aquele ditado: "Quanto mais alto se sobe, maior é o tombo."
    O SESC foi atropelado pelo Praia Clube como há muito tempo não ocorria com o time do Bernardinho. O time estava totalmente desestabilizado. Méritos do Praia, que mostrou-se impecável em todos os fundamentos, inclusive marcando até a poderosa China da Juciely. Claudinha arrasando na distribuição, colocando até a ascendente Amanda pra atacar. Drussyla sumiu do jogo e mandou a responsabilidade pra Yonkaira, que não fez feio, mas sofreu também.
    No mais, o Praia Clube mostrou que realmente possui o melhor poderio ofensivo da competição: Fawcett e Garay nas pontas, juntamente com a melhor dupla de centrais do campeonato, Fabiana e Walewska.
    Vitória merecidíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wal e Bia que são as melhores da posição (apesar dessa ultima ter oscilado nos ultimos 2 jogos por não ta recebendo bolas).

      Excluir
    2. O CAMPONESA MINAS jogou apenas uns 70% do que pode e mesmo assim não deu qualquer chance ao BARUERI. Stefano Lavarini aindfa tem a KAROL TORMENA à disposição se quiser melhorar o passe do time. Minas e Fluminense estão subindo de produção, ao passo que Barueri está em queda livre.

      Excluir
  2. Estou gostando muito do trabalho da CENTRAL LARA NOBRE do FLUMINENSE.
    Pra mim BIA do NESTLE e LARA do FLUMINENSE são as melhores CENTRAIS da nova geração.
    Já JUCIELY, WALEWSKA e FABIANA CLAUDINO são as melhores centrais veteranas dessa Superliga.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante o que o Praia está jogando. Mérito do Paulo coco que “apostou” na Contratação de uma americana esquecida, na manutenção de duas centrais veteranas, na chegada de uma Líbero fora dos padrões e de uma ponteira que entrou a vida toda pra sacar. Garay é espetacular, consegue equilibrar técnica e potência.

    ResponderExcluir
  4. Uma diferença técnica gritante nessa Superliga está no saque das brasileiras comparando com os saques das estrangeiras, em especial a Fawcett e a Peña.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)