Thaísa é oficialmente anunciada pelo Hinode/Barueri

Por José Alberto Rodrigues

A central Thaísa está oficialmente contratada pelo Hinode/Barueri. O time, comandado por José Roberto Guimarães, anunciou hoje a vinda da jogadora, que já treinava com a equipe e vem recuperando de cirurgia no tornozelo após se lesionar atuando na liga turca.

Em matéria do jornal O Tempo, a jogadora falou sobre a contratação e a relação com o Zé Roberto:

"O Zé Roberto foi o primeiro a me ligar e me dar apoio quando me lesionei​ na Turquia​. Ele sempre se manteve próximo, em contato, e fez o máximo por mim, então isso pesou muito na minha escolha. E também o fato de jogar com ele há tantos anos na seleção. Agora teremos a oportunidade de jogarmos junto em um clube, o que nunca aconteceu antes. É enriquecedor” - disse

Thaísa Menezes atuará com a camisa 16 pelo Hinode/Barueri (Foto: Divulgação)

Além de Thaísa, a equipe do Barueri contratou a ponteira Jaqueline e a oposta polonesa Skowrońska, que veio do Bergamo e também se recupera de uma lesão no joelho durante a liga italiana. A central comentou sobre este trio:

“A equipe deu uma fortalecida, fiquei bem feliz. Achei ótima a chegada d​as meninas​. Ter jogadoras experientes fortalece ​o time e ajuda ​as mais novas a ganhar experiência. ​Nosso objetivo, além dos resultados em quadra, é ajudar as mais novas a evoluir” - disse a jogadora

A central vai ser apresentada , junto com Skowronska, nesta quinta-feira, antes da partida contra o Renata Valinhos, às 19h30 pela Superliga.

Comentários

  1. A Thaísa, andam divulgando, retornará as quadras em Dezembro, a Jaque já tá jogando e adquirindo rítmo, mas e a Skowronska? Já é 2* vez que pergunto aqui e ninguém responde: quando a Skow começará a entrar em quadra oficialmente? Vcs do To Fly tem alguma informação a esse respeito?
    Obs: estou gostando muito que agora vcs estão falando mais sobre o voleibol nacional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inicialmente eu peço desculpas por não te respondido antes, o motivo é a falta de tempo para acompanhar todos os comentários, mas tentamos. Quando operou da lesão (fevereiro), o prazo estipulado para a recuperação era de oito meses, segundo a própria Skowronska. Mas ela levou mais tempo do que o esperado, foi nessa ocasião que ela disse que o ZRG afirmou que ainda a esperaria. Não posso confirmar, mas acredito que ela deve estar em quadra em breve, uma vez que Barueri já a inscreveu oficialmente.

      Estamos acompanhando o nacional mais de perto, fico super feliz que vocês estejam gostando, de coração! =D

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)