Um jogão aconteceu hoje pela oitava rodada da Superliga Feminina! Em um dos maiores clássicos do voleibol nacional, o Camponesa/Minas derrubou o Vôlei Nestlé em Osasco por 3 sets a 2 (21/25, 19/25, 32/30, 25/15 e 15/13).
![]() |
Paula Borgo ataca contra Pri Daroit e Mayany (Ale Cabral / Fotojump) |
O Minas chegou a estar perdendo por 2 sets a 0, quando Stefano Lavarini efetivou as entradas de Hooker, Carol Gattaz e Karine a partir do terceiro set. Osasco teve chance de vencer o jogo por 3x0, teve o match point, mas perdeu o set, tomou um 25 a 15 no quarto e deixou a vitória escapar no tie-break.
Osasco não perdia há 25 partidas em casa, enquanto o Minas ainda não perdeu fora de casa nesta Superliga. Atualizaremos com mais informações, estatísticas ainda indisponíveis.
OSASCO: Ninkovic (1), Paula (20), Mari Paraíba (8), Fabíola (6), Tandara (21), Bia (13) e Kika (L). Entraram: Leyva (1), Lorenne (6), Naty Martins (1), Carol Albuquerque.
Pontuações
MINAS: Mara (13), Macris (5), Priscila (18), Rosamaria (18), Karol Tormena (1), Mayany (3) e Léia (L). Entraram: Gattaz (15), Hooker (12), Karine (1), Natália (2).OSASCO: Ninkovic (1), Paula (20), Mari Paraíba (8), Fabíola (6), Tandara (21), Bia (13) e Kika (L). Entraram: Leyva (1), Lorenne (6), Naty Martins (1), Carol Albuquerque.
Desculpem a expressao, mas vai lá: ei RedeTV vai tomar banho, falta de respeito
ResponderExcluirQual a dificuldade do Osasco em fechar um jogo em 3x0?jogo tava na mão.. tá bom de começarem a perder de 2x0 pra ver se ganham de virada..🙄🙄
Fabiola ignora mesmo a Central Sérvia, mal recebe bola, e a Sérvia tambem pouco faz no bloqueio, jogar 4 sets e marcar só 1 ponto é de lascar. A Hoocker só vai pegar ritmo dessa forma, jogando, até que enfim que o técnico agiu.
ResponderExcluirCara, eu reparei isso há muito tempo. Gostaria de saber por qual motivo a Sérvia não recebe bola. Às vezes o passe está na mão e mesmo assim nada de bola pra garota. Antigamente era a Dani Lins com as gringas, hoje é a Fabíola. Estão queimando a Ninkovic mesmo. Ela é uma ótima jogadora e a comissão técnica deveria rever isso.
ExcluirOsasco é um time que tem o melhor ataque da competição! Tandara vive o melhor momento da sua carreira. Paula está melhorando ( falta um pouco mais de agilidade), apesar de gostar muito da Paula ela precisa melhorar isso. A Mari Paraíba, que tem como maior função em quadra a de passar e defender, tem se virado bem no ataque. Bia é sempre efetiva. A Fabíola brinca de levantar (fico babando quando ela faz as inversões da saída pra entrada). Tudo isso seria perfeito se não faltasse passe, e olha que a Kika entrou bem. Mas, tendo tanta potencia no ataque, seria óbvio que perderia no passe! Tandara comprometeu e muito no passe.
ResponderExcluirPelo lado do Minas tem um time bem coerente! A Macris é muito craque, mas tenho preferido a Karine. A Hooker mesmo não estando no seu melhor físico, é fundamental para o time! Só por ser a Hooker, já prende o bloqueio adversário, liberando as ponteiras! Quando a Tomena tá rede junto com a Rosamaria ou Pri Daroit, o bloqueio adversário está sempre já montado nelas, com a presença da Hooker já tem outra preocupação! A Gataz é o coração do time, joga fácil e ainda muda o espirito da equipe. A Rosamaria é nítido o seu poder de definição! Tá jogando muito bem, chamando a responsabilidade, tem se virado no passe! Acho que o Lavarine deveria usar a Rosamaria de oposta quando for escalar a Karol Tormena.
Enfim, os dois times tem suas selecionáveis, mas acho que o Osasco no momento tava melhor que o Minas. Mas, o William Carvalho já tinha falado antes da partida que o que poderia mudar o jogo, viria do banco! E ele tinha toda certeza! Se o Lavarine não tivesse colocado Hooker, Gataz e Karine, dificilmente o time teria ganho esse jogo.
Potencial de ataque do Minas é superior ao de Osasco. Enquanto Osasco só tem Tandara, Minas tem Hooker, Rosamaria e Pri Dairot. Nem menciono a tal da Paula, pq a mesma pipoca que só vendo e só vai pra diagonal. Na verdade acho bem fraca ela, bem marcável. Minas que demorou a acordar!
ExcluirMuitos destaques nesse jogo, no início um show das levantadoras, Macris e Fabíola bricaram na segundinha e de levantamentos com uma mão só, agora ficou óbvio o desentrosamento de Hooker e Macris!
ResponderExcluirFabíola mostrou que realmente é a melhor levantadora do Brasil! Agora a Nadja é simplesmente horrível, ela ficava igual uma pata tonta no bloqueio Macris no início e depois a Karine colocar ela pra sambar, assistam pra ver!
Pessoal, Osasco acabou, fecha a porta, a Nestlé está perdendo uma grana, Osasco não vence o Minas desde o primeiro turno da superliga passada e em relação aos grandes só conseguiu ser superior ao (antigo) Praia, estou ansioso pra ver o (novo) Praia afundando o Osasco também.
Esse time do Minas é mt enjoado, PipocaMaria sempre com aquela marra quando na realidade não vale o custo-benefício, Pri Daroit e Mara mão de algodão-doce idem. Rindo dos haters da Fabiola, patroa da Macris, que enfeita tanto que logo é substituída pela arroz com feijão (na água e sal) Karine. Sobre o Osasco, melhor não comentar, flop demais.
ResponderExcluirVai lá e faz melhor, querida! Você daria um ótimo comentarista da RedeTV. Hahaha
ExcluirPrefiro que a REDETV não transmita mais vôlei!!! Se é para ESQUARTEJAR uma partida de volei, que então não transmita mais!!! Nunca vi uma partida de futebol ser esquartejada!
ResponderExcluirFABÍOLA e MACRIS dando show de talento e criatividade no início da partida, foi lindo ver a desenvoltura do que eu considero as levantadoras mais ousadas do Brasil... Porém, às vezes o feijão com arroz que a KARINE fez é mais objetivo e dá mais resultado do que o excesso de criatividade e ousadia.
Pra mim, a CAROL GATAZ entrou e foi a melhor em quadra, mesmo ainda não estando 100% fisicamente.
l.mesquita
Osasco perdeu na final do paulista por 3x2 pro Barueri
ResponderExcluir