Osasco faz 2 a 0, perde set emocionante e toma virada do Minas em casa

Um jogão aconteceu hoje pela oitava rodada da Superliga Feminina! Em um dos maiores clássicos do voleibol nacional, o Camponesa/Minas derrubou o Vôlei Nestlé em Osasco por 3 sets a 2 (21/25, 19/25, 32/30, 25/15 e 15/13). 

Paula Borgo ataca contra Pri Daroit e Mayany (Ale Cabral / Fotojump)


O Minas chegou a estar perdendo por 2 sets a 0, quando Stefano Lavarini efetivou as entradas de Hooker, Carol Gattaz e Karine a partir do terceiro set. Osasco teve chance de vencer o jogo por 3x0, teve o match point, mas perdeu o set, tomou um 25 a 15 no quarto e deixou a vitória escapar no tie-break.

Osasco não perdia há 25 partidas em casa, enquanto o Minas ainda não perdeu fora de casa nesta Superliga. Atualizaremos com mais informações, estatísticas ainda indisponíveis.

Pontuações 

MINAS: Mara (13), Macris (5), Priscila (18), Rosamaria (18), Karol Tormena (1), Mayany (3) e Léia (L). Entraram: Gattaz (15), Hooker (12), Karine (1), Natália (2).

OSASCO: Ninkovic (1), Paula (20), Mari Paraíba (8), Fabíola (6), Tandara (21), Bia (13) e Kika (L). Entraram: Leyva (1), Lorenne (6), Naty Martins (1), Carol Albuquerque.

Comentários

  1. Desculpem a expressao, mas vai lá: ei RedeTV vai tomar banho, falta de respeito

    Qual a dificuldade do Osasco em fechar um jogo em 3x0?jogo tava na mão.. tá bom de começarem a perder de 2x0 pra ver se ganham de virada..🙄🙄

    ResponderExcluir
  2. Fabiola ignora mesmo a Central Sérvia, mal recebe bola, e a Sérvia tambem pouco faz no bloqueio, jogar 4 sets e marcar só 1 ponto é de lascar. A Hoocker só vai pegar ritmo dessa forma, jogando, até que enfim que o técnico agiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu reparei isso há muito tempo. Gostaria de saber por qual motivo a Sérvia não recebe bola. Às vezes o passe está na mão e mesmo assim nada de bola pra garota. Antigamente era a Dani Lins com as gringas, hoje é a Fabíola. Estão queimando a Ninkovic mesmo. Ela é uma ótima jogadora e a comissão técnica deveria rever isso.

      Excluir
  3. Osasco é um time que tem o melhor ataque da competição! Tandara vive o melhor momento da sua carreira. Paula está melhorando ( falta um pouco mais de agilidade), apesar de gostar muito da Paula ela precisa melhorar isso. A Mari Paraíba, que tem como maior função em quadra a de passar e defender, tem se virado bem no ataque. Bia é sempre efetiva. A Fabíola brinca de levantar (fico babando quando ela faz as inversões da saída pra entrada). Tudo isso seria perfeito se não faltasse passe, e olha que a Kika entrou bem. Mas, tendo tanta potencia no ataque, seria óbvio que perderia no passe! Tandara comprometeu e muito no passe.
    Pelo lado do Minas tem um time bem coerente! A Macris é muito craque, mas tenho preferido a Karine. A Hooker mesmo não estando no seu melhor físico, é fundamental para o time! Só por ser a Hooker, já prende o bloqueio adversário, liberando as ponteiras! Quando a Tomena tá rede junto com a Rosamaria ou Pri Daroit, o bloqueio adversário está sempre já montado nelas, com a presença da Hooker já tem outra preocupação! A Gataz é o coração do time, joga fácil e ainda muda o espirito da equipe. A Rosamaria é nítido o seu poder de definição! Tá jogando muito bem, chamando a responsabilidade, tem se virado no passe! Acho que o Lavarine deveria usar a Rosamaria de oposta quando for escalar a Karol Tormena.
    Enfim, os dois times tem suas selecionáveis, mas acho que o Osasco no momento tava melhor que o Minas. Mas, o William Carvalho já tinha falado antes da partida que o que poderia mudar o jogo, viria do banco! E ele tinha toda certeza! Se o Lavarine não tivesse colocado Hooker, Gataz e Karine, dificilmente o time teria ganho esse jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Potencial de ataque do Minas é superior ao de Osasco. Enquanto Osasco só tem Tandara, Minas tem Hooker, Rosamaria e Pri Dairot. Nem menciono a tal da Paula, pq a mesma pipoca que só vendo e só vai pra diagonal. Na verdade acho bem fraca ela, bem marcável. Minas que demorou a acordar!

      Excluir
  4. Muitos destaques nesse jogo, no início um show das levantadoras, Macris e Fabíola bricaram na segundinha e de levantamentos com uma mão só, agora ficou óbvio o desentrosamento de Hooker e Macris!
    Fabíola mostrou que realmente é a melhor levantadora do Brasil! Agora a Nadja é simplesmente horrível, ela ficava igual uma pata tonta no bloqueio Macris no início e depois a Karine colocar ela pra sambar, assistam pra ver!
    Pessoal, Osasco acabou, fecha a porta, a Nestlé está perdendo uma grana, Osasco não vence o Minas desde o primeiro turno da superliga passada e em relação aos grandes só conseguiu ser superior ao (antigo) Praia, estou ansioso pra ver o (novo) Praia afundando o Osasco também.

    ResponderExcluir
  5. Esse time do Minas é mt enjoado, PipocaMaria sempre com aquela marra quando na realidade não vale o custo-benefício, Pri Daroit e Mara mão de algodão-doce idem. Rindo dos haters da Fabiola, patroa da Macris, que enfeita tanto que logo é substituída pela arroz com feijão (na água e sal) Karine. Sobre o Osasco, melhor não comentar, flop demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá e faz melhor, querida! Você daria um ótimo comentarista da RedeTV. Hahaha

      Excluir
  6. Prefiro que a REDETV não transmita mais vôlei!!! Se é para ESQUARTEJAR uma partida de volei, que então não transmita mais!!! Nunca vi uma partida de futebol ser esquartejada!
    FABÍOLA e MACRIS dando show de talento e criatividade no início da partida, foi lindo ver a desenvoltura do que eu considero as levantadoras mais ousadas do Brasil... Porém, às vezes o feijão com arroz que a KARINE fez é mais objetivo e dá mais resultado do que o excesso de criatividade e ousadia.
    Pra mim, a CAROL GATAZ entrou e foi a melhor em quadra, mesmo ainda não estando 100% fisicamente.
    l.mesquita

    ResponderExcluir
  7. O fato é recorrente: enquanto o voleibol não tiver uma forma de limitar o tempo das partidas, nunca será transmitido integralmente em TV ABERTA...

    ResponderExcluir
  8. Histórico do NESLTÉ OSASCO em 2017 sob o comando do LUIZOMAR X SPENCER LEE:
    LUIZOMAR se afasta para dirigir o PERU no qualificatório ao MUNDIAL:
    - O PERU perde a vaga dentro de casa para a ARGENTINA sob o comando do LUIZOMAR;
    - O NESTLÉ se sagra CAMPEÃO PAULISTA sob o comando do SPENCER LEE;
    Na superliga, antes de se retirar para dirigir o PERU nos JOGOS BOLIVARIANOS:
    -NESTLÉ é derrotado pelo FLUMINENSE;
    - SPENCER LEE assume o comando do NESTLÉ e derrota o BAURU na PANELA DE PRESSÃO de BAURU;
    - Enquanto isso, sob o comando do LUIZOMAR, O PERU perde pela PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA a final dos JOGOS BOLIVARIANOS NO VOLEI FEMININO, após uma sequência de dez OUROS SEGUIDOS!!!
    - LUIZOMAR volta do PERU e o NESTLÉ perde para o MINAS dentro de casa...
    A pergunta é: COINCIDÊNCIA ou SOPRTE ou LUIZOMAR perde mais comandando o PERU e o NESTLé do que deveria???
    A sorte é que era o SPENCER LEE no comando do time no CAMPEONATO PAULISTA...

    ResponderExcluir
  9. Osasco perdeu na final do paulista por 3x2 pro Barueri

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)