Logan Tom volta oficialmente às quadras e defenderá Maccabi Haifa, de Israel

Agora é oficial: a norte-americana Logan Tom está definitivamente de volta às quadras. E seu destino será inédito, a jogadora disputará a ascendente liga israelense pelo Maccabi XT Halifa, atual vice-campeão nacional e invicto na liga principal do país.

Logan Tom defenderá o Maccabi Haiba em Israel (Foto: USA C.O.)


Segundo o clube, Tom deve chegar em Israel no próximo dia 20 e estrear na liga no dia 01/12 contra o atual campeão, o Hapoel Kfar Saba. A última temporada completa da americana foi 2014/205, quando defendeu o RC Cannes, da França. Depois disso, teve passagens curtas Halkbank (Turquia) em 2015, Jakarta Pertamina (Indonésia) em 2016 e Harbour Riders (Nova Zelândia) em 2017. 

Maccabi venceu as três partidas que já disputou na liga israelense (Foto: Maccabi/Divulgação)


Logan Tom tem 36 anos, 1m86, duas medalhas de prata nas olimpíadas (08 e 12) e três Grand Prix (01, 10 e 11) Brasil, Itália, Suíça, Espanha, Rússia, Japão, China, França, Indonésia, Nova Zelândia e Israel estão no currículo da jogadora.

Comentários

  1. A Logan Tom tá jogando muita bola ainda! Vi algumas partidas dela pelo Maccabi Haifa na Cev Cup e me surpreendi! Com 37 anos e com o físico perfeito, o passe e o fundo de quadra impecáveis como de costume, o ataque ainda potente e com muita técnica, fiquei chocado! Essa é igual vinho, quanto mais tempo passar fica melhor. Tem alguma novidade sobre ela no mercado?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)