José Roberto Guimarães segue de perto três campeãs olímpicas que estão afastadas das quadras momentaneamente: a ponteira Jaqueline, a central Thaísa e a levantadora Dani Lins. As três atletas treinam atualmente com o Hinode Barueri, o que pode ser uma pista de seus futuros profissionais.
Jaqueline e Thaísa estão treinando com Barueri de José Roberto (Foto: FIVB) |
Principalmente para Jaqueline. A ponteira ainda não confirmou em qual clube jogará a temporada 2017/2018. Jaqueline participou recentemente de um reality show e agora volta a dedicar-se integralmente ao voleibol. Seria uma boa opção para o time de José Roberto, mas ainda não é nada confirmado.
O caso de Thaísa também serve para termos algumas dúvidas. Recentemente, a central e o Eczacibasi Vitra, da Turquia, entraram em acordo mútuo para que a atleta jogasse nesta temporada em um clube brasileiro, já que se recupera de duas lesões graves, no joelho e no tornozelo. Thaísa deve voltar às quadras em janeiro.
No caso de Dani Lins, a levantadora segue treinando apenas para não perder ritmo. Dani está à espera de Lara, sua primeira filha com o central Sidão, em sua 19ª semana de gestação.
Dani Lins, Jaqueline e Thaísa em quadra, observadas por Zé Roberto (Foto: imagens do Instagram) |
Nenhuma das três jogadoras têm vínculo com Barueri até então, mas são peças importantes de José Roberto, que as acompanha de perto. Mas concordamos que ver Jaqueline e Thaísa no Barueri, seria um ganho enorme para a Superliga e para o voleibol brasileiro.
Tudo que eu queria ver!!
ResponderExcluir