Eczacibasi libera Thaísa e admite empréstimo da central a clubes brasileiros

A central brasileira Thaísa Menezes não deverá vestir a camisa do Eczacibasi Vitra novamente. Em comunicado oficial, o clube turco disse que, em acordo mútuo, a jogadora está dispensada para jogar sob empréstimo de um clube brasileiro.

Thaísa sofreu uma lesão grave em maio, quando disputava a Champions League pelo Eczacibasi. A jogadora passou por cirurgia e se recupera no Brasil. A atleta e o clube turco entraram em acordo para renovar seu contrato para a temporada 2017/2018. 

A brasileira deveria retornar nessa semana a Istambul, na Turquia, para seguir sua recuperação sob os cuidados do departamento médico do Eczacibasi. Mas não aconteceu. O Eczacibasi Vitra explicou através de nota oficial:

"Nossa jogadora, Thaísa, contina seu tratamento em seu país após a nossa última temporada. Nosso contrato com a jogadora foi estendido para a próxima temporada, com acordo mútuo das partes à medida que o processo de reabilitação continua. No final deste período de recuperação, Thaísa poderá jogar por empréstimo em qualquer time que desejar no Brasil. Esperamos que nossa jogadora seja capaz de alcançar a saúde primeiro lugar e então ir ao próximo nível" - disse o clube através de nota.

Portanto, Thaísa segue se recuperando e não deve voltar a defender o clube turco nesta temporada. A central deve voltar às quadras efetivamente no mês de janeiro ou até antes. O clube não informou o possível destino de Thaísa.

Eczacibasi liberou Thaísa para empréstimos no Brasil (Foto: Eczacibasi Vitra)

Comentários

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)