Thaísa joga lesionada e sofre torção em disputa de partida da Champions

Minutos antes do jogo entre Eczacibasi e Fenerbahçe pela Champions, postei uma matéria onde anunciei que a central brasileira Thaísa Daher não entraria em quadra pelo Eczacibasi hoje. De fato, ela não estava relacionada, pelo agravamento da lesão no joelho esquerdo. Thaísa já havia declarado que estava jogando lesionada, mas queria ajudar o time. A central entrou em quadra e durante disputa do do terceiro set, numa tentativa de bloquear a holandesa Grothues, evitou a queda sobre o joelho e acabou torcendo o tornozelo direito. A parentemente Thaísa teria fraturado o tornozelo. 

Durante o ocorrido, as jogadoras ficaram extremamente nervosas e chorando, dos dois lados da quadra. Grothues e Larson deixaram a quadra aos prantos. A jogadora já teria de passar por cirurgia no joelho e agora, deverá passar por duas. Não resta dúvidas que a temporada de Thaísa acabou.

ATUALIZAÇÃO, 04/04/2017 - 17h39

Segundo a página oficial da jogadora, ela já entrou em cirurgia de urgência em Istambul. Thaísa terá de passar posteriormente também por uma cirurgia no joelho.

IMAGEM FORTE: lesão de Thaisa durante partida (Foto: imagens do laola.tv)

Comentários

  1. Acredito que a palavra certa seria Imprudencia e nao Inadimplencia.... Inadimplencia e quando voce nao paga suas contas, caloteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inadimplência Louis, porque o clube não cumpriu as obrigações com ela e quebrou uma cláusula contratual. Mas na noção de que não posso afirmar isso, editei o título.

      Excluir
  2. Nossa.. que ela se recupere logo..

    ResponderExcluir
  3. Se ela já estava lesionada não deveria mesmo estar jogando...Que se recupere logo Taissa

    ResponderExcluir
  4. Foi no tornozelo e não no joelho. Imprudência seria se algo ocorresse com o joelho dela! O Ecza não tem nada a ver com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim.. se ela estava com problemas no joelho, não deveria jogar.. e logo não iria ter essa lesão..

      Excluir
  5. A pena é que ela estava bem no jogo até, bloqueou algumas vezes. Mesmo jogando 1/3 do que poderia, ela é melhor que a Busra. De qualquer forma, agora que a temporada acabou pra ela, que faça a cirurgia no joelho também e logo, pra se recuperar em tempo da próxima temporada.

    ResponderExcluir
  6. Rezar por ela . Já não gostava nada da ideia dela jogar machucada, mas é a vida espero que ela se recupere logo

    ResponderExcluir
  7. A lesão, provavelmente, foi em função do problema no joelho. Ela não estava com confiança para saltar e cair como normalmente faz, foi tentar equilibrar o peso e infelizmente se machucou. É uma pena, espero que ela volte bem!

    ResponderExcluir
  8. Encheram a menina de medicamentos para jogar, esconderam exames que dizia que ela estava com uma lesão grave no joelho procure no YouTube e verás a internista dela falando sobre isso, deram para ela um medicamento para controlar a dor tão forte que ela não poderá engravidar por 3 anos se ela engravida muito provável que o feto nasça com problemas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde tem esse vídeo?

      Excluir
    2. http://sportv.globo.com/videos/volei/t/ultimos/v/com-grave-lesao-no-joelho-esquerdo-thaisa-diz-que-clube-turco-minimizou-dores/5768333/

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)