Por José Alberto Rodrigues com colaboração de Gustavo Aguiar
A chegada da norte-americana Destinee Hooker, que em mais uma temporada atuará pelo Camponesa/Minas, está prestes a acontecer. A oposta deve desembarcar no Brasil nos próximos dias.
Pelo Instagram, Hooker confirmou seus problemas com o visto e sua vinda para o Brasil: "Como eu vou para o Brasil, ganhei a oportunidade de estar em Washington DC para cuidar do meu visto" - comentou a oposta.
![]() |
ELA ESTÁ CHEGANDO: com problemas com o visto, Destinee Hooker deve chegar ao Brasil na próxima semana (Foto: CBV) |
A jogadora teve diversos problemas com a documentação necessária para o embarque, como o vencimento do seu passaporte, além do visto de trabalho dado pelo consulado brasileiro. Na postagem, Hooker ainda manifestou-se contra o racismo nos EUA e demonstrou resistência:
"É a primeira vez que eu a Casa Branca. Dói ao meu coração que haja tanto racismo acontecendo. Tanto sangue sendo derramado, vidas perdidas, tanta ira e ódio. Esta nação está desmoronando! Eu sou uma MULHER NEGRA orgulhosa! Eu sofri muito, mas agradeço ainda estar de pé e sorrindo. Não permitirei que todo esse ódio e dor me levem ao caminho errado. Em vez disso, continuarei a amar e mostrar que Deus está me abençoando!" - declarou Hooker.
Destinee Hooker fez postagem contra o racismo no Instagram (Foto: reprodução) |
Volta Hooker, sai desse país individualista.
ResponderExcluir