Carol Gattaz sofre lesão no joelho e desfalca Camponesa/Minas

O Minas tem mais más notícias. Ainda sem vencer na temporada da Superliga, o time perdeu sua capitã temporariamente. A experiente central Carol Gattaz sofreu uma lesão no joelho e está fora das quadras pelos próximos jogos, como informou matéria do jornal O Tempo. Ao jornal, a jogadora falou sobre a lesão:

Carol Gattaz está fora dos próximos jogos do Minas (Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube)


"Estou com uma fissura no tendão patelar do joelho. Um edema ósseo chegou a aparecer também e estávamos tentando tratar da melhor forma. Agora, não teve mais jeito e precisarei me afastar por um curto período. Eu já vinha sentindo dores na pré-temporada, cheguei a ficar de fora durante alguns dias antes dos jogos oficiais começarem. Para eu estar inteira nas partidas, estava sendo preservada de alguns treinamentos também" - disse Gattaz.

O prazo de recuperação da jogadora deve ser no mínimo de duas semanas. O time de Belo Horizonte já tinha problemas físicos com a oposta Laíza e com a levantadora Karine. Além de Gattaz, o Minas tem mais três centrais no elenco: Mara Leão, Mayany e Kaoane.

Comentários

  1. To fly agora a cobra vai fumar. sou fã da carol o minas tem um excelente elenco,
    mas não sei se concorda comigo esse tecnico italino não passa confiança.
    Se o minas pretende estar entre os 4 melhores esse tecnico tem que estudar melhor
    os seus adversarios coisa que ele não fez nos últimos jogos.Não vamos culpar as jogadoras
    poís algumas estavam servindo a seleção, e nem descansaram.Melhoras para carol que volte logo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)