Tudo misturado na Copa Gatorade, um quadrangular sem final, promovido pela seleção peruana. Isso porque, Vôlei Nestlé e a seleção do Peru, que haviam perdido na estreia, venceram hoje. Sendo assim, os quatro times somam uma vitória e uma derrota.
O Vôlei Nestlé começou mal, mas se recuperou na partida, após a derrota para o Minas na sexta. As paulistas venceram o Fluminense por 3 sets a 1 (20-25, 25-21, 25-16, 25-18). Finalmente o time de Osasco teve a estreia da central sérvia Nadja Ninkovic.
![]() |
Tandara ataca contra o duplo de Renatinha e Letícia Hage (Foto: FPV) |
Já o Camponesa Minas, não segurou o bom resultado do dia anterior e foi derrotado pela seleção do Peru por 3 sets a 1 (25-23, 25-22, 21-25, 25-18). A ponteira peruana Angela Leyva comandou a vitória da seleção anfitriã.
![]() |
Rueda larga contra o duplo de Carol Gattaz e Macris (Foto: FPV) |
Com os resultados, tudo empatado no quadrangular! Os quatro times somam três pontos, com uma vitória e uma derrota cada. O Minas leva vantagem por ser o time com menos sets perdidos, apenas três. Osasco está em situação oposta, é o time que menos venceu jogos, três também. Peru e Fluminense estão em situação idêntica e só desempatam em saldo de pontos.
Neste domingo, o confronto entre Minas e Fluminense acontece às 18h. Já Osasco e Peru encerram a Copa às 20h, em horários de Brasília.
Copa Gatorade
Sexta-feira (22)19:00 (Horário de Brasília)| Vôlei Nestlé 0 x 3 Camponesa Minas
21:00 (Horário de Brasília) | Peru 1 x 3 Fluminense
Sábado (23)
19:00 (Horário de Brasília) | Fluminense 1 x 3 Vôlei Nestlé
21:00 (Horário de Brasília) | Peru 3 x 1 Camponesa Minas
Domingo (24)
18:00 (Horário de Brasília) | Camponesa Minas x Fluminense
20:00 (Horário de Brasília) | Peru x Vôlei Nestlé
Classificação
- Minas - 1 vitória, 3 pontos, 4 sets vencidos, 3 sets perdidos
- Peru - 1 vitória, 3 pontos, 4 sets vencidos, 4 sets perdidos, 0.994 point average
- Fluminense - 1 vitória, 3 pontos, 4 sets vencidos, 4 sets perdidos, 0.966 point average
- Osasco - 1 vitória, 3 pontos, 3 sets vencidos, 4 sets perdidos
![]() |
Seleção do Peru promove Copa Gatorade contra três times brasileiros (Foto: FPV) |
É incrível como a ida da Rosamaria para a Seleção, deu um up na carreira dela. Assisti o jogo, e ela foi o desafogo do Minas. Ataques fundo meio, na entrada, na saída, bloqueios, vários aces, enfim... Apesar da derrota, a Rosamaria jogou bastante. Outra coisa que percebi nela foi a confiança na recepção. Segurou bem a recepção.
ResponderExcluirPortanto, com a vinda da Hooker, o Minas dará muito trabalho na Superliga.
Tb acho
ExcluirO problema dela é a instabilidade emocional, faz um jogo excelente, e outro desastroso, não consigo ver ela na Seleção nem como Ponteira de Definição e nem como de Preparação, muito menos como Oposta. Ela deveria amadurecer nessa SL que vem e depois ir pro Exterior.
ExcluirNão estamos falando da mesma atleta então... kkkk Se a Natália que é a “instabilidade em pessoa” tem cadeira cativa na seleção, não vejo impedimento de ver a Rosamaria na seleção.
ExcluirI'm Peruvian and Mina's had many errors a lot , only in the second set had 15 mistakes . They should improve that!
ResponderExcluir