Osasco vence Fluminense, Peru vence Minas e embolam classificação da Copa Gatorade

Tudo misturado na Copa Gatorade, um quadrangular sem final, promovido pela seleção peruana. Isso porque, Vôlei Nestlé e a seleção do Peru, que haviam perdido na estreia, venceram hoje. Sendo assim, os quatro times somam uma vitória e uma derrota.

O Vôlei Nestlé começou mal, mas se recuperou na partida, após a derrota para o Minas na sexta. As paulistas venceram o Fluminense por 3 sets a 1 (20-25, 25-21, 25-16, 25-18). Finalmente o time de Osasco teve a estreia da central sérvia Nadja Ninkovic

Tandara ataca contra o duplo de Renatinha e Letícia Hage (Foto: FPV)


Já o Camponesa Minas, não segurou o bom resultado do dia anterior e foi derrotado pela seleção do Peru por 3 sets a 1 (25-23, 25-22, 21-25, 25-18). A ponteira peruana Angela Leyva comandou a vitória da seleção anfitriã.

Rueda larga contra o duplo de Carol Gattaz e Macris (Foto: FPV)

Com os resultados, tudo empatado no quadrangular! Os quatro times somam três pontos, com uma vitória e uma derrota cada. O Minas leva vantagem por ser o time com menos sets perdidos, apenas três. Osasco está em situação oposta, é o time que menos venceu jogos, três também. Peru e Fluminense estão em situação idêntica e só desempatam em saldo de pontos.

Neste domingo, o confronto entre Minas e Fluminense acontece às 18h. Já Osasco e Peru encerram a Copa às 20h, em horários de Brasília.

Copa Gatorade 

Sexta-feira (22)
19:00 (Horário de Brasília)| Vôlei Nestlé 0 x 3 Camponesa Minas
21:00 (Horário de Brasília) | Peru 1 x 3 Fluminense

Sábado (23)
19:00 (Horário de Brasília) | Fluminense 1 x 3 Vôlei Nestlé
21:00 (Horário de Brasília) |  Peru 3 x 1 Camponesa Minas

Domingo (24)
18:00 (Horário de Brasília) | Camponesa Minas x Fluminense
20:00 (Horário de Brasília) |  Peru x Vôlei Nestlé

Classificação


  1. Minas - 1 vitória, 3 pontos, 4 sets vencidos, 3 sets perdidos 
  2. Peru - 1 vitória, 3 pontos, 4 sets vencidos, 4 sets perdidos, 0.994 point average
  3. Fluminense - 1 vitória, 3 pontos, 4 sets vencidos, 4 sets perdidos, 0.966 point average
  4. Osasco - 1 vitória, 3 pontos, 3 sets vencidos, 4 sets perdidos
Seleção do Peru promove Copa Gatorade contra três times brasileiros (Foto: FPV)

Comentários

  1. É incrível como a ida da Rosamaria para a Seleção, deu um up na carreira dela. Assisti o jogo, e ela foi o desafogo do Minas. Ataques fundo meio, na entrada, na saída, bloqueios, vários aces, enfim... Apesar da derrota, a Rosamaria jogou bastante. Outra coisa que percebi nela foi a confiança na recepção. Segurou bem a recepção.
    Portanto, com a vinda da Hooker, o Minas dará muito trabalho na Superliga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema dela é a instabilidade emocional, faz um jogo excelente, e outro desastroso, não consigo ver ela na Seleção nem como Ponteira de Definição e nem como de Preparação, muito menos como Oposta. Ela deveria amadurecer nessa SL que vem e depois ir pro Exterior.

      Excluir
    2. Não estamos falando da mesma atleta então... kkkk Se a Natália que é a “instabilidade em pessoa” tem cadeira cativa na seleção, não vejo impedimento de ver a Rosamaria na seleção.

      Excluir
  2. I'm Peruvian and Mina's had many errors a lot , only in the second set had 15 mistakes . They should improve that!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)