Holanda atropela Croácia e Bielorrússia dá virada completa na R. Tcheca, pelo Europeu

Outras duas seleções garantiram vaga nas quartas de final do Campeonato Europeu hoje, 26.

Bielorrúsia e República Tcheca abriram a terça num confronto de cinco sets. As Tchecas chegaram a abrir 2x0 sobre as rivais e ainda sofreram a virada. A Bielorrúsia que venceu por 3 sets a 2. Nem a grande partida de Havlickova e Havelkova salvou a Tcheca, que mostrou-se instável e pecou nos momentos de definição. Nervosismo marcou o tie-break, mas a Bielorrúsia foi melhor e garantiu a classificação. A próxima adversária delas é um grande desafio, a Sérvia, uma das favoritas ao torneio. Ainda assim, é um grande feito, já que a última vez que a Bielorrúsia chegou às quartas foi em 1995.

PREVISIBILIDADE: triplo holandês marca ataque de Katarina Barun (Foto: CEV)


Na segunda partida do dia, a Holanda enfrentou a Croácia. A Croácia vinha de um ótimo jogo contra a Itália, mas acabou atropelada pela Holanda, com direito a set de 25x8. Infelizmente as croatas pecam em fundamentos bobos, como levantamento em rallys longos, deixando suas atacantes de força em situação complicada. O passe croata também não ajuda muito. A Holanda passou com sobras e agora tem um grande desafio nas quartas: a Itália, de Mazzanti.

Emoção da Bielorrússia após virada sobre a Croácia (Foto: CEV)


MP: Harelik (18) | Havlickova (26)

MP: Buijs (16) | Fabris, Barun (9)


Nesta quarta, a Turquia enfrenta a Polônia, para decidir quem enfrenta a Rússia nas quartas. Bulgária e Alemanha também se enfrentam para decidir o rival do Azerbaijão em Baku.

República Tcheca foi eliminada do Europeu (Foto: CEV)

Comentários

  1. Uma pena ver jogadoras espetaculares como Barun-Sasnjar (que oposta foda!) e Fabris em uma seleção medonha como essa Croácia. Havlickova é tb uma maravilhosa atacante, pena que não deu liga na temporada passada no time da Ade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, alguém pode me informar onde jogarão: Barun, Havlickova e Joycinha?

      Excluir
    2. Barun - Modena/ITA

      Havlickova e Joycinha estão sem clube até o momento.

      Excluir
  2. A Anne cresceu após ser ameaça por Daaldero(sei que está errado) agora vem pontuado bastante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daalderop, inclusive a Buijs começou bancando pra ela. Você tem razão, mas hoje a Buijs está até mais decisiva do que a Sloetjes.

      Excluir
    2. Será a mão do mestre Bernado? Rsrsrs.

      Excluir
  3. Alguém tem notícias da ponteira estrangeira que jogará em Osasco? Está havendo boatos de que é loira, americana e ponteira. Kingdon, Robinson e Larson não estão no mercado, só me vem a cabeça a Alix, ou talvez alguma recém universitária, quem sabe. Deve ser anunciada nos próximos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Hildebrand está grávida.

      Excluir
    3. Acho que sei quem é a ponteira, mas ainda não posso falar sobre rs. Não é americana, eu acho que muita gente pode se decepcionar. Mas é uma grande atacante, passadora não rs.

      Excluir
    4. Seria um sonho se fosse a Brayelin Martínez. GRANDE atacante, passe sofrível kkkk

      Excluir
    5. Tem que ter alguém pra ajudar a Tandara..

      Excluir
    6. Ai To Fly, não me deixa mais ansioso hahaha...

      Precisávamos de uma passadora boa pra ajudar a pobre Tássia

      Excluir
  4. Alguém sabe onde Mari, campeã olímpica, vai jogar nessa temporada? Sobre os boatos de Jaqueline ter recebido uma proposta para treinar na praia e estar só dando um tempo para ver se aparece alguma proposta na quadra para decidir... achei bem difícil disso acontecer, mas vi mais de uma vez nos últimos diz no facebook. Alguém tá sabendo de algo, ou acha possível?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)