Neslihan Demir reforça Turquia no Europeu

Uma das maiores estrelas da história da Turquia, a oposta de 33 anos, Neslihan Demir (Darnel), está prestes a voltar a defender a seleção principal de seu país. A jogadora não atua pela seleção nacional desde 2016, quando a Turquia foi eliminada pela Itália no qualificatório olímpico europeu. 

Demir reforçará o time para o Campeonato Europeu, que acontecerá entre os dias 22 de setembro e 1 de outubro, no Azerbaijão e na Geórgia. A Turquia joga no Grupo C, ao lado de Rússia, Ucrânia e Bulgária.

Neslihan Demir volta à Turquia em setembro (Foto: Fanatiks)

Comentários

  1. A TURQUIA vai precisar e muito da DEMIR se quiser desbancar as favoritas SERVIA, HOLANDA e ITALIA e conquistar um degrauzinho no podium!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sérvia é uma equipe muito superestimada. De excepcional lá só tem Boskovic e Rasic. Brankika é bem instável. O resto é bem meia boca para menos. Terzic deve sentir muitas saudades de Maja (levantadora), que ela fazia milagres com a recepção lixo dessas ponteiras e líberos.

      Excluir
    2. Acho mais a holanda superestimada do que a Sérvia. Sempre falam bem da holanda enquanto ela não faz nada de especial. Sérvia tem chegado em bons lugares no pódio como o 2º lugar nas Olimpiadas. Das favoritas, tirava Holanda e metia Russia

      Excluir
    3. Eu vou sair em defesa da seleção holandesa. O time está sem sua principal atacante, a oposta Lonneke Sloetjes.
      Acredito que as duas sofrem do mesmo problema: a recepção. Se você deixar Plak sem estar na linha de recepção, o time engrena. Mas, o time holandês ainda defende muito bem e saca de forma muito mais consistente. A levantadora holandesa é bastante superior as duas sérvias. Eu que torço pelo vôlei sérvio, acho que o time holandês é muito mais consistente se colocarmos os fundamentos tete a tete.

      A Rússia é um time limitadíssimo. As ponteiras não passam e sem Goncharova a equipe não engrena. Quero ver como vai ser este time na Copa dos Campeões, mas o que esteve no Grand Prix era apenas esforçado.

      Excluir
  2. Gizem Orge
    Naz Aydemir
    Eda Erdem
    Kübra Akman
    Godze Kirdar
    Handi Baladin
    Neslhiran Demir

    Time bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Time bom, mas que não bate a Itália e nem a Holanda.

      Excluir
  3. Se juntar Boz e Polen não dá uma Demir! Quem é rainha nunca perde a majestade! A Turquia vi penar para encontrar uma oposta completa como a Neslihan. Ataca, saca e bloqueia muito bem, passa e defende razoavelmente e,se deixar, ela levanta também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)