Mesmo com lesão, Ting Zhu se apresenta para treinamentos da Copa dos Campeões

Quem acreditou que Ting Zhu não jogaria a Copa dos Campeões, se enganou. A ponteira chinesa se apresentou hoje (17) ao centro de treinamento em Pequim, ao lado da central Xinyue Yuan. A maioria das selecionáveis da China ainda está em disputa dos Jogos Nacionais, competição de clubes do país. Zhu e Yuan já se apresentaram, ainda sob o comando de An Jiajie.

Ting Zhu sentada sozinha após treino com Yuan (Foto: Sina)


A expectativa era de que Zhu fosse poupada para tratar da lesão que tem no punho direito, mas não aconteceu. Segundo Jiajie, a jogadora sofreu a lesão ainda no campeonato turco, sendo assim, jogou machucada nos Jogos Nacionais Chineses (pelo Henan, time que a emprestou ao Vakifbank) e no Grand Prix. A Copa dos Campeões será o terceiro compromisso de Zhu desde o término da temporada na Europa. A China alega que a jogadora está bem fisicamente. Força, Zhu!

Yuan e Zhu recebendo orientações de Jiajie (Foto: Sina)

Comentários

  1. A CHINA quer jogar a responsabilidade de tratar a lesão para a temporada de clubes, jogando a bomba nas mãos do Vakifbank, enquanto isso vão sugando a ZHU até a última gota!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei nisso. Algo do tipo "o problema foi com vocês, resolvam". Mas é mais pela "Zhudependência" mesmo. Coitada!

      Excluir
    2. Verdade To Fly, mas isso pode prejudicar a carreira dela e até mesmo a qualidade de vida pos-volei...

      Excluir
  2. Essa COPA DOS CAMPEÕES será um torneio muito duro mesmo, já que será por pontos corridos, qualquer vacilo no início influenciará no resultado final!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser escravo assim na China, Zhulivre.

    ResponderExcluir
  4. Olhando a primeira foto, até parece humana. Brincadeiras à parte, Zhu vale o ingresso e mesmo sendo problema da China e principalmente dela, me dá pena, vê-la sendo sobrecarregada dessa forma. É tipo ver a coitada da Natália que não é dispensada nem em um campeonato nefasto como esse sul americano. São revoltantes as duas situações.

    ResponderExcluir
  5. Olha, de fato, podem prejudicar mt a Zhu com essas maratonas de jogos, ainda mais com lesão no punho. Criam essa dependência e se ela se machuca, quero ver o que vai ser. Lesão eh coisa séria, tem q tratar decentemente! Mas eh costume da Ásia querer que todas as pessoas vão até a exaustão. Tomara que ela não se machuque, pois eh uma estrela, fato! Natália tb fez um temporada enorme na Turquia, mt pesada, mas tb teve que se apresentar pq as outras veteranas pediram dispensa e ZRG faz questão tb. Mas é preocupante esse acúmulo de jogos, e olha que elas são de alto rendimento, acostumadas com as porradas de temporadas desgastante, mas chega uma hora que precisam descansar.

    ResponderExcluir
  6. Poxa sinto pena da zhu a china esta sobrecarregando muito ela. Ai depois entregam ela toda acabada para o vakifbank, deviam deixar ela tratar esse problema no punho para voltar 100% para a temporada de 2018 que vai ter o mundial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)