Sérvia repete escalação da primeira semana no Grand Prix e pode ter Boskovic recuperada

A seleção sérvia já chegou a Sendai, onde enfrenta neste final de semana Brasil, Japão e Tailândia respectivamente. Zoran Terzic usará a mesma escalação da primeira semana, confiram:

Levantadoras: Ana Antonijević, Bojana Živković
Opostas: Tijana Bošković, Sanja Malagurski, Ana Bjelica
Ponteiras: Brankica Mihajlović, Tijana Malešević, Bjanka Buša, Bojana Milenković
Centrais: Milena Rašić, Stefana Veljković, Jovana Stevanović
Líberos: Jelena Blagojević, Teodora Pušić

A novidade é que o técnico pode ter uma boa notícia: o retorno de Tijana Boskovic, oposta titular da equipe: "Eu tive um problema em meu retorno da Turquia, mas a recuperação está indo bem" - disse Boskovic - "Eu me sinto bem e estou convencida de que vou estar pronta para o Grand Prix daqui para frente, porque eu tenho um grande desejo de jogar pela Sérvia neste momento" - completou a oposta.

A Sérvia é líder da competição e ainda não perdeu nenhum set na temporada. 

14 jogadoras da Sérvia durante a primeira semana do Grand Prix (Foto: FIVB)

Comentários

  1. Eu se fosse o Terzic ia colocar ela só na ultima semana pra ir ganhando rítmo pra fazer final. Sem ela acho que a Servia mesmo assim vence Brasil(de novo), Thailandia e Japão. Chega a 18 pontos e 6 vitórias ,praticamente garantindo a vaga. A Servia é a equipe menos "renovada" em relação a Rio-2016, até porque sua renovação já fora muito bem sucedida no ciclo passado. Mihajlovic e as centrais estão definindo bem (isso quando a Ana é a levantadora, já que a Zirkovic é uma espécie de Pankova servia que só sabe por bolão pras pontas e oposta).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)