Sérvia fará amistoso contra campeão chinês, em retorno de Zhang às quadras

A seleção da Sérvia segue na China desde a etapa de Hong Kong. Antes de chegar a Nanquim, a equipe de Terzic participará de um amistoso contra o Jiangsu, atual campeão da liga chinesa, neste sábado (29). As sérvias enfrentarão o time do técnico Bin Cai que deu boas notícias aos seus fãs.

O Jiangsu é uma verdadeira seleção, mas está desfalcado de algumas de suas principais estrelas. Ruoqi Hui luta para retornar às quadras, já que sofre com problemas de saúde e Xiangyu Gong, que atualmente defende a seleção da China de An Jiajie. Mas Cai tem bons motivos para comemorar!  A levantadora Linyu Diao volta de lesão, assim como a grande estrela do time, a campeã olímpica e maior pontuadora do último chinês, Changning Zhang.

Changning Zhang está de volta às quadras (Foto: Divulgação)


Zhang sofreu uma lesão nas costas em maio, enquanto treinava com a seleção principal. Cai confirmou o retorno de Zhang para o amistoso contra a Sérvia amanhã e disse que a jogadora está completamente recuperada fisicamente: "Será bom para ela. Ela está bem fisicamente, agora precisa recuperar seu psicológico e por isso ela jogará amanhã" - disse o técnico.

Cai ainda disse que o retorno de Zhang às finais do Grand Prix não é certo, mas que pode acontecer, dependendo do desempenho dela no amistoso deste sábado. 

Comentários

  1. Amém🙌 Volta logo Zhang pra tombar todo mundo junto com a Zhu e Yuan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos os EUA queridinh@, patroas das chinesas. kkkkkkk

      Excluir
    2. As farsantes do US patroas de alguém? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Será que vai ter algum link para acompanhar esse amistoso??? Se alguém souber, deixa aqui por favor!!! Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)