Itália vence, se garante na fase final e elimina R. Dominicana

Acabaram as chances da República Dominicana de segui no Grand Prix. A Itália derrubou as caribenhas por 3 sets a 0 (25-20, 25-22, 25-15) em um jogo cheio de erros. Aliás, as maiores pontuadoras nos dois times foram as adversárias: a Itália cedeu 21 pontos em erros, enquanto as dominicanas deram 22 à azurra. Desses erros, 14 da Itália foram de ataque, fundamento em que a seleção mais sofre. A Dominicana teve 10 erros de saque.

Com a vitória, a Itália selou sua passagem para a fase final. Já a R. Dominicana perdeu de vez suas chances de jogar a fase final. A equipe, que sonhava com a vaga, só pode chegar agora a 5 vitórias e 14 pontos. Assim, não superaria o Brasil, que tem 5 vitórias e 15 pontos.

Caterina Bosetti supera duplo de Vargas e Marte na vitória da Itália (Foto: FIVB)


Grupo H, Bangkok, Tailândia

MP: Sylla, C Bosetti (11) | Mambru (10)

MP: Bamrungsuk, Moksri (11) | Baladin (11)

Comentários

  1. Da gosto de ver essa seleção da Itália esse ano em comparado o ano passado que foram tão criticadas e menosprezadas !

    ResponderExcluir
  2. São lentas e pesadas demais. Ao meu ver priorizam o corpo "gostoso" invés do rendimento, tanto que os shorts parecem os que a Carla Perez usava na época do Tchan. kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)