Itália vence, se garante na fase final e elimina R. Dominicana

Acabaram as chances da República Dominicana de segui no Grand Prix. A Itália derrubou as caribenhas por 3 sets a 0 (25-20, 25-22, 25-15) em um jogo cheio de erros. Aliás, as maiores pontuadoras nos dois times foram as adversárias: a Itália cedeu 21 pontos em erros, enquanto as dominicanas deram 22 à azurra. Desses erros, 14 da Itália foram de ataque, fundamento em que a seleção mais sofre. A Dominicana teve 10 erros de saque.

Com a vitória, a Itália selou sua passagem para a fase final. Já a R. Dominicana perdeu de vez suas chances de jogar a fase final. A equipe, que sonhava com a vaga, só pode chegar agora a 5 vitórias e 14 pontos. Assim, não superaria o Brasil, que tem 5 vitórias e 15 pontos.

Caterina Bosetti supera duplo de Vargas e Marte na vitória da Itália (Foto: FIVB)


Grupo H, Bangkok, Tailândia

MP: Sylla, C Bosetti (11) | Mambru (10)

MP: Bamrungsuk, Moksri (11) | Baladin (11)

Comentários

  1. Acho que a REP.DOMINICANA é um desperdício de FORÇA e ALTURA, elas tem um FÍSICO privilegiado, mas com erram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lentas e pesadas demais. Ao meu ver priorizam o corpo "gostoso" invés do rendimento, tanto que os shorts parecem os que a Carla Perez usava na época do Tchan. kkkkkkkk

      Excluir
  2. Da gosto de ver essa seleção da Itália esse ano em comparado o ano passado que foram tão criticadas e menosprezadas !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)