Goncharova, Kosheleva, Shcherban e Pankova são convocadas à Rússia

Reforços chegando na seleção russa de voleibol feminino. O técnico Vladimir Kuzyutkin convocou mais quatro jogadoras para os treinos da seleção: a oposta Nataliya Goncharova, as ponteiras Tatiana Kosheleva e Yana Shcherban e a levantadora Ekaterina Pankova (Kosianenko).

"Agora, em treinamento da equipe nacional russa, começamos com um grupo com Goncharova, Kosheleva, Pankova e Shcherban. Elas treinam em Anapa. Estas foram as jogadores que sustentaram a nossa equipe nacional nos quatro anos anteriores." - disse Vladislav Fadeev, da federação russa ao Rsport.

"As quatro jogadoras estão de folga da seleção desde o final do qualificatório para o Mundial. "Entre 27 e 31 de julho vão se juntar as outras jogadoras. Nós temos um mês para nos prepararmos antes da Copa dos Campeões. Em 2 de setembro, a equipe vai voar para o Japão" - completou.

Os próximos desafios da Rússia depois do nono lugar no Grand Prix são a Copa dos Campeões e o Campeonato Europeu, ambos em setembro.

Goncharova e Kosheleva estão de volta à seleção principal (Foto: FIVB)

Comentários

  1. Pankova? Misericórdia! Será q esse técnico não viu a incrível melhora da Rússia nesse Grand Prix c uma levantadora mais rápida, habilidosa e inteligente. Aí vai convocar a Pankova? Ela só pode ser protegida da federação ou p um macumbero muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Pankova não pelo amor de Deus, vai afundar a Russia igual todos os anos. Filishtinskaia é muito superior, fez a seleção russa jogar com velocidade o que nunca havia acontecido.
    Fez Fetisova e Zaryazhko virarem bola de segurança.
    Não gosto da Pankova, levantadora pesada e que afunda a Russia.
    Kosheleva e Goncharova são ótimas supresas, mas Sherban é muito irregular e só leva toco.
    Outra grata surpresa é que aquele tecnico ridiculo Yuri Marichev foi embora, era muito burro e acabava com a Russia com substituiçoes horriveis. Na olimpiada foi uma vergonha alheia.
    Enfim, acho que a Russia vai voltar a ser uma potencia em breve

    ResponderExcluir
  3. Filishtinskaia/Goncharova
    Parubets/Kosheleva
    Zaryazkho/Fetisova ou Efimova
    E pra líbero, adaptaria a Frolova pra essa posição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kosheleva e Ilchenko no passe???...plmdd

      Excluir
    2. ilchenko ou scherban podem revezar na posição as duas são irregulares mas a ilchenko é melhor no ataque !

      Excluir
  4. Por que não convocar a Marina Sheshenina no çugar da Pankova... Não dá pra entender!!!

    ResponderExcluir
  5. Kosiaflop de novo? Se bem que se tivéssemos ela no lugar do menino Bruno na final contra a França nessa LM, levantando aqueles balões que só ela e a Startseva sabem, teríamos conseguido o Deca. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Pankova e Shcherban de volta é retrocesso. Há quanto tempo que a gente não via a Fetisova jogar o que ela vem jogando? Isso tudo por causa da levantadora que esquece que tem centrais. E a Shcherban, convenhamos, é o alvo de saque e bloqueio das outras seleções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com td isso a Scherban ainda passa melhor que Ilchenko e Kosheleva...

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. A Malova vai engravidar ou só vai ter uma temporada sabática? Alguém sabe me dizer?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)