As jogadoras dos Estados Unidos chegaram ontem à China. Karch Kiraly definiu 14 nomes numa mescla de experiência e renovação. Confiram:
Levantadoras: Carli Lloyd, Micha Hancock
Opostas: Kelly Murphy, Elizabeth McMahon
Ponteiras: Madison Kingdon, Michelle Bartsch, Megan Courtney, Sarah Wilhite
Centrais: Tetori Dixon, Lauren Gibbemeyer, Hannah Tapp, Paige Tapp
Líberos: Amanda Benson, Justine Wong-Orantes
![]() |
Lauren Gibbemeyer e Kelly Murphy estão de volta à seleção principal (Foto: Jamie Squire) |
Com relação à Copa Pan-americana, retornam à seleção alguns nomes experientes, como a levantadora Lloyd, a oposta Murphy e as centrais Dixon e Gibbemeyer. Duas novidades na convocação são as presenças de Wilhite, ponteira de 21 anos da Universidade de Minesota e Hannah Tapp, do alemão Schweriner, irmã-gêmea de Paige Tapp que também compõe o time. As demais atletas disputaram a Copa Pan-Americana em que foram campeãs em cima da República Dominicana. Os Estados Unidos estreiam nessa sexta (7) contra a Rússia e têm Itália e China na sequência.
Achei que Adams e Robinson fossem liderar essa jovem equipe americana.
ResponderExcluirEssas irmãs Tapp têm muito futuro. Me encanto cm esses talentos que brotam horrores nos USA. Meninas altas e táticas, além de belíssimas.
ExcluirAté uma seleção formada de estudantes nos Estados Unidos vem forte. Jogadoras completas. É o maior celeiro onde brotam as melhores jogadoras com futuro brilhante.
ResponderExcluirdesse time mesmo só as Levantadoras são fantasticas o tecnico americano encontro duas atletas no mesmo nivel dificilmente existe uma seleção com esse nivel principalmente Micha Hancock que tem um saque para fazer temer a melhor libero do mundo parabens
ResponderExcluir