Rússia e Sérvia vencem fácil na estreia da Yeltsin Cup

Começou hoje (26) em Ecaterimburgo a 15ª edição da Yeltsin Cup, torneio promovido anualmente pela federação russa. Cinco equipes participam em 2017: a anfitriã, Rússia, a Turquia, o Cazaquistão, a Bulgária e a Sérvia.

Logo na estreia a Rússia aqueceu contra o time mais fraco da competição, o Cazaquistão. Kuzyutkin entrou com Voronkova de oposta, Ilchenko e Frolova nas pontas, Zaryazhko e Fetisova de meios, Startseva levantando e Galkina de líbero. As russas não tiveram problemas e venceram por 3 sets a 0, com parciais de 25-17, 25-5 e 25-17.

Zaryazhko passa pelo duplo do Cazaquistão (Foto: Yelsin Cup)


A Sérvia veio com time titular, excedendo Boskovic, que se recupera de uma pequena lesão e foi substituída por Bjelica. Antonijevic foi a levantadora que iniciou e terminou a partida na titularidade, diferente do qualificatório europeu. Rasic, Veljkovic, Mihajlovic, Malesevic e Blagojevic completaram o time titular. A Sérvia enfrentou uma Bulgária reserva, principalmente nas extremas. Só Vasileva entrou na partida e mesmo assim a partir do segundo set. Bjelica com 15 pontos foi a maior pontuadora do jogo (estatísticas).

Vasileva larga contra defesa sérvia (Foto: Yeltsin Cup)


No segundo dia da competição, promessa de um clássico: a Rússia enfrenta a Turquia. No confronto de derrotados, Bulgária e Cazaquistão fazem o jogo de fundo. A Sérvia descansa nessa terça.

Comentários

  1. BJELICA arrebentando na Europa! Só a lerda da Dani Lins que não sabia levantar a bola alta da BJELICA no NESTLE, desperdício!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Sabe dizer pq o técnico colocou a Voronkova de oposta e não colocou a Malygina? Tá que ela é fraca, mas nesses jogos não custava nada tentar..

    Se esse time da Sérvia conseguir uma estabilidade, vai ganhar é tudo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O passed fica menos pior

      Excluir
    2. Esse titio avó levou a menina só para fazer número ? Ela tinha que Jogar pelo menos contra o Cazaquistao .

      Excluir
  3. Terzic devia ter poupado a Rasic pro Grand Prix também. A mulher era uma das grandes jogadoras do Vakifbank, sofreu uma lesão e jogou a champions no sacrifício e no mundial já estava melhor, mas não 100%. Acho que Stevanovic e Popovic dariam conta do recado. E Antonijevic distribuindo muito bem o jogo. Ela é tão talentosa quanto a Maja, só que vivia com lesões. Agora recuperada será muito importante. A Servia não perderá muito em relação a levantadora. E quanto a líbero desde os tempos que via Blagojevic de ponteira pensei que podia virar uma líbero, já que passava e defendia muito bem, mas era fraca no ataque. Acho que ele dará mais estabilidade no passe ao invés da Popovic. E a Bjelica muito bem. Ela tendo uma levantadora que acerte seu tempo de bola alta é boa, agora jogar com bolas rápidas e baixas não é a praia dela (e de nenhuma oposta europeia).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Popovic péssima, central lentissima!!! Mas concordo em relaçao a Rasic.
      E na titularidade, sempre preferi Veljkovic do que Stevanovic

      Excluir
    2. Ne, a van hecke foi outra q Se deu mal

      Excluir
    3. Popovic tem lá seus defeitos, mas pode evoluir. Esse é um torneio que poderia ser usado para testá-la. Lógico que a Veljkovic é muito mais jogadora, acho ela melhor que a Stevanovic se levarmos em conta a última temporada das duas. A Veljkovic já é muito experiente. Também poderia ser poupada. Mas o time servio fez seu trabalho de renovação muito bem feito, todas sao novas. Mesmo sem a Boskovic é disparado o melhor time dessa Yelstin. É o time titular sem ela.

      Excluir
  4. Esse jogos passam em algum canal ou site?

    ResponderExcluir
  5. Esse jogos passam em algum canal ou site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os da Russia estão passando no canal do Uralochka (não sei se é assim que escreve).. Mas se vc colocar no proprio Youtube "Yeltsin Cup Women Live" vai aparecer os jogos ao vivo..

      Espero ter ajudado..

      Excluir
    2. Muito obrigado querida, inclusive está passando Russia e Turquia agora

      Excluir
  6. Esse Time Russo demonstra até aqui mais vontade do que a equipe que veio a Olimpiada, Inclusive defende mais , tem passe com a FROLOVA e ganhou um certo volume que o time que jogou no RIO nao tinha .

    ResponderExcluir
  7. Em sua estreia pela SELEÇÃO PRINCIPAL, a central BIA arrebentou e já foi a melhor do jogo contra o alto time polonês! Bia e Juciely foram as melhores centrais da Superliga 2017, essa dupla é a ideal para a seleção brasileira. Carol foi bem no jogo, foi MVP na MONTREUX VOLLEY MASTERS e foi bem também no Mundial de Clubes, porém assim que Juciely se recuperar, toma o lugar de Carol, pois Jucy joga mais! SUELEN 30 kg mais magra, está muito mais ágil e jogando muito bem, ótimo para a posição, só queria que o Ze chamasse uma SEGUNDA LIBERO de verdade para treinar e não improvisar a GABIRU, como Ju Paes, Campeã Mundial SUB23 ou Lais Vasques, Campeã Sul-Americana SUB23.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)