Kosheleva quebra rumores e é oficialmente apresentada no Galatasaray

O destino da ponteira russa Tatiana Kosheleva já foi confirmado: ela fica na Turquia. A ponteira defenderá o Galatasaray. Tanya jogará ao lado de um nome importante para sua atuação, a oposta Neslihan Demir. Demir é a melhor opção de oposta passadora a nível mundial e todos sabemos que Kosheleva nem de perto é uma boa passadora... 

Segundo Bojan Simura, agente da jogadora, Tanya recebeu duas propostas da Turquia e uma do Japão. Algumas fontes de mídia chegaram a especular sua ida para o NEC, mas com informações defasadas. A ponteira foi apresentada pelo Galata nesse domingo e usará a camiseta 5 do time.

Kosheleva tem 28 anos, 1m91 e uma das melhores impulsões do vôlei mundial (3m15). Já jogou em vários gigantes russos, como Moscou, Kazan, Krasnodar e Odintsovo. Será sua segunda temporada fora de seu país e na Turquia, vinda do Eczacibasi.

Tatiana Kosheleva fica no Galatasaray (Foto: Galatasaray SK)

Comentários

  1. Buse
    Alikaya/Kosheleva
    Cansu Cetin/ Demir
    Jack/ De Kruijf (vi essa especulaçao hj).
    Timao né não?

    ResponderExcluir
  2. Muita Sorte para Koshe e Demir no Galata estarei na torcida !

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Segundo o site da FIVB, Destinee Hooker ataca a 3,20 e bloqueia a 3,04. Mas, aqui pra nós, vendo ela jogar dá pra perceber que ela vai muito além disso. A mulher "voa".

      Excluir
    2. Hooker joga demais. Meu sonho que provideciem logo o visto dela em 2017 ou 2018 e ela cumpra os 2 anos de carencia e possa jogar copa do mundo e olimpiadas pelo Brasil algo como a Italia fez com o Juantorena ciclo passado.. seria bom Hooker brasileira. Ainda mais com essas opostas ruins que temos..

      Excluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)