Fenerbahçe e Conegliano brigam por Samanta Fabris

Um duelo de gigantes acontece fora das quadras nessa pré-temporada. O Fenerbahçe SK da Turquia está em guerra contra o italiano Imoco Conegliano. Isso para a contratação de uma jogadora, a oposta Samanta Fabris. Fabris foi uma das maiores pontuadoras do último italiano, mas sofreu uma lesão durante a temporada. Deixando o Casalmaggiore, a jogadora está sendo disputada pelos dois clubes. O primeiro a fazer oferta para a oposta foi o Fenerbahçe, que contratou outra jogadora de Casalmaggiore, a levantadora Carli Lloyd. Mas o Conegliano resolveu entrar na briga e quer manter a croata jogando na Itália. Recentemente as panteras oficializaram a contratação de Megan Hodge e tem Kimberly Hill no mesmo caminho. O resultado do duelo entre os dois gigantes deve ser conhecido nos próximos dias.

Samanta Fabris está na mira de dois gigantes da Europa (Foto: LVF)

Comentários

  1. Faltou a idade e altura, de resto, ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse a restrição de estrangeiras, o Conegliano seria o VitrA italiano.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ela fica na Itália. A própria jogadora disse que se sente em casa joganfo na Itália.
    A possibilidade de pegar banco na Turquia, afasta algumas jogadoras. Principalmente quando estão em boa fase.
    Se ela for, vai sobrar pra levantadora pegar banco. O Fenerbahçe tem histórico de queimar levantadoras. Nootsara, Berg, Skorupa, Glass, Lo Bianco, são alguns dos grandes nomes da posição que passaram por lá e fizeram temporadas bem abaixo de suas capacidades. Um grande erro cometido pelo Fener foi, quando teve a oportunidade, não ter segurado a Naz em seu elenco. Erro de Zé Roberto. Hoje o Vakif não solta ela nem a pau. Pra solucionar esse problema, so se tirassem a Assuman Karakoyun da aposentadoria.

    ResponderExcluir
  4. Se ela for para o Fener, é arriscado que Natália seja banco. Fabris é uma atacante mais forte, mais alta e com características de "carregadora de piano". Kim não vai para o banco de jeito nenhum. A menos que Loyd repita a jornada de Tomkom na última temporada. Por falar nisso, quem será o novo técnico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luizomar teve proposta pra ser tecnico do Fener

      Excluir
    2. Natália não vai pro banco. É excelente defensora e tem se segurado muito bem na recepção.
      Sem ela, o time fica sem defesa.
      Porque a líbero.......

      Excluir
    3. A Kim tem uma excelente proposta do Shangai, da China.

      Excluir
  5. Fabris é uma das melhoras opostas do mundo. Apesar de me parecer "mais cheinha" q o padrão, tem impulsão impressionante. Isso aliado a força e técnica. É uma grande aquisição p qualquer time.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Oi, gente!

Obrigado por comentarem aqui, mas peço que vocês façam isso com respeito para mantermos um nível de discussão agradável. Ofensas pessoais à jogadoras e a outros membros não serão aceitas. É um prazer voar com vocês! ;)